Recife - PE

Mais informações em

Site: https://tinyurl.com/y56xwwm4

Descrição do evento

Temos vistos vários casos de incêndios e na maioria deles, a forma de prevenção é falha. Isso vem causando muitos danos patrimoniais, risco de processos civis/criminais contra o síndico/gestor do condomínio, além de aumentar, significativamente, o risco de morte de todos que vivem nesses lugares.

Então como forma de conscientização, estamos iniciando uma campanha educativa, através deste curso, para simplificar a prevenção contra incêndio, ajudando a torná-la num hábito.

NESSE CURSO JUNTAMOS:

• As regras obrigatórias sobre a prevenção do incêndio em condomínios residenciais;
  • Conceitos sobre cultura organizacional e gestão de empreendimentos e de pessoas;
  • Análise de estudos de casos reais,
  • Além de apresentar algumas ferramentas gerenciais para ajudar VOCÊ a colocar todo o conhecimento aprendido, em prática.

Nosso objetivo é fazer com que VOCÊ sai desse curso motivados e com um PLANO DE AÇÃO concreto e que possibilite, implantar em um condomínio, uma CULTURA DE PREVENÇÃO CONTRA O INCÊNDIO QUE REALMENTE FUNCIONE.

QUAIS OS TEMAS SERÃO ABORDADOS:

• Equipamentos de Prevenção e Combate ao incêndio;
  • Documentações obrigatórias, regulamentos e normas;
  • Sistemas de manutenção de equipamentos;
  • Riscos obtidos pelas falhas de manutenção (patrimoniais, físicos, jurídicos e financeiros);
  • Cultura organizacional e Gestão organizacional, entendendo o condomínio como uma empresa;
  • Aplicação de Ferramentas Gerenciais para criar um plano de ações prático com um check list;
  • Apresentação e análise de casos reais.

POR QUE DEVO PARTICIPAR DO EVENTO?

Após o curso você, que se interessa pela gestão de condomínios, será capaz de implantar num condomínio, uma cultura de prevenção ao incêndio, que realmente funcione.

Com isso poderá reduzir os riscos de sinistros, as perdas financeiras com acidentes e possíveis multas e ainda evitar possíveis processos civis e criminais, além de estar prezando pelas vidas das pessoas.

Nós vamos te ajudar a desenvolver técnicas que te dê mais controle na gestão dos itens relacionados à prevenção conta incêndio.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO:

E como temos a certeza de que esse curso vai transformar a sua forma de gerenciar a prevenção contra incêndio no seu condomínio, estamos te dando outro presente. Se você entender que não ganhou nada com o curso, que a nossa promessa não foi entregue, então você terá 7 dias, após o término do curso, para solicitar seu dinheiro de volta.

PALESTRANTES:

Magna Regina - Ela é Contadora, Mestre em Contabilidade pela UnB, Self Coach e Analista Comportamental pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coach. Trabalha a mais de 15 anos no ensino superior, como gestora e professora das áreas de contabilidade, finanças e gestão empresarial e de pessoas, e com palestras para empresas, na área de autogerenciamento e auto responsabilidade.

Alexandre Batista - Ele é Capitão do Corpo de Bombeiros Militar de PE. Trabalha como coordenador no CIODS - Centro Integrado de Operação de Defesa Social e atua como oficial de operações no Grupamento de Incêndio - GBI. Foi quem motivou o início desse projeto, por causa das experiências vivenciadas nas ocorrências que atende como bombeiro. Trabalha no Corpo de Bombeiros Militar a mais de 24 anos, tendo cursos de especialização na área de Prevenção e Combate à Incêndios;

MAIS INFORMAÇÕES:

Data: Domingo, 29 de setembro de 2019

Local: HOTEL MANIBU

Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-031.

WhatsApp: (81) 9.8818.2241 / (81) 9.8651.0759

Email: contato@vamossalvarvidas.com.br

INSCREVA-SE:

Acreditamos tanto nesse curso que, para essa primeira turma de Recife, estamos oferecendo dois super BÔNUS: 75% de desconto na inscrição. E ainda, caso você conclua que este curso não te ajudou em nada, terá, após o seu término, 7 dias para solicitar seu dinheiro de volta. As vagas são limitadas!

De R$ 380,00 por R$ 95,00

organizador