São Paulo - SP

Mais informações em

Site: https://tinyurl.com/y2neqq9l

Descrição do evento

Capacitar os participantes com técnicas de administração e controle do uso do tempo no trabalho, possibilitando diminuir seu desperdício e melhorar o desempenho e satisfação no exercício de suas funções.

CONTEÚDO:

• A importância do gerenciamento de carreira;
  • Por que administrar o tempo?
  • A gestão do tempo aumentando a produtividade no trabalho;
  • Controlando seu tempo;
  • A administração por objetivos;
  • Gestão do tempo e redução do stress;
  • Alguns passos para gerenciar seu tempo com maior eficácia;
  • Ferramentas de gestão do tempo;
  • Erros e falhas na gestão do tempo.

A QUEM SE DESTINA?

Principais interessados em otimizar a utilização do tempo a realização das suas atividades.

INSTRUTOR:

Adiliana Peres: consultora empresarial, Coach Internacional – Executivo e Vida, docente e palestrante em cursos de Pós-Graduação, em Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios e em cursos de Graduação, em instituições como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Instituto Europeo de Design, entre outras. Profissional com 26 anos de experiência em Gestão Estratégica de Pessoas, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte. Sólida atuação estratégica no desenvolvimento de lideranças, implantação de políticas de gestão de pessoas e projetos de RH, com vivência destacada em processos de start-up de empresas, Joint Venture e aquisições.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Data: 12 de setembro de 2019

Horário: das 9h00 às 18h00 - 1 hora de intervalo para almoço

Local: Sede da AABIC

Endereço: Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.

Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br.

Certificação: mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

R$ 240,00 associada benemérita,

R$ 300,00 associada efetiva,

R$ 450,00 não associada.

PAGAMENTO:

Na sede da AABIC ou através de depósito na c/c: 99.900-8 - Ag. 0420 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito por e-mail).

REEMBOLSO DO INVESTIMENTO:

Em caso de desistência, será necessário a comunicação por escrito com, pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento.

organizador

AABIC