São Paulo - SP

São Paulo - SP - ver mapa

R$ 200,00 (5% no boleto a vista)...mais detalhes

Descrição do evento

Mediação de Conflitos Condominiais e outras formas de Resolução não Judicializadas, entre outros.

TEMAS ABORDADOS:

• Inadimplência
  • Multa Punitiva
  • Condômino Antissocial
  • Protesto
  • Termo de Acordo
  • Cobrança Judicial (execução ou procedimento comum)

QUEM SOMOS:

Nossa empresa foi idealizada há mais de dez anos, com o objetivo único de agregar numa só filosofia de trabalho várias soluções para nossos clientes.

Sempre atualizada, possuímos uma equipe treinada, que prima por uma qualidade essencial em sua prestação de serviços.

Completando as atividades de consultoria e assessoria, nosso escritório proporciona treinamentos, palestras, seminários, sempre voltado para a busca das melhores soluções para os problemas que envolvem a administração condominial, o mundo empresarial e o campo da mediação e arbitragem.

PALESTRANTE:

Dr. Cristiano de Souza Oliveira - Advogado, Consultor Jurídico há mais de 22 anos. Atualmente, possui como foco principal de suas atividades, o Direito Condominial e Civil, sendo consultor jurídico de vários condomínios e administradoras de condomínios, Integrante do Cadastro de Mediadores Judicial e Privado junto ao CNJ e TJSP, autor do livro "SOU SÍNDICO, E AGORA? Reflexões sobre o Código Civil e a Vida Condominial em 11 lições " editado pelo Grupo Direcional.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dias: 08/05 e 10/05

Local: Rua Vergueiro, 2087 – 1º andar – SP/SP

Inscrições: http://dses.com.br/wssindicoprofissional

VAGAS LIMITADAS: realização sujeita a número mínimo de participantes

Público alvo

Síndico externos (profissionais) ou orgânicos, Advogados, Membros de Conselho e Interessados no setor

Forma de Pagamento:

• A vista com desconto (boleto ou cartão)
  • Parcelado em 2x no boleto ou no cartão (parcelamento em mais de 2x a taxa por conta do aluno)

Incluso: material de exposição / coffee break / emissão de certificados

VAGAS LIMITADAS: realização sujeita a número mínimo de participantes