Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
Fortaleza - CE

III Conferência Nacional da Mulher Advogada

evento

Quinta-Feira, 05 de março de 2020

Tipo de evento

Conferência - Presencial

Avenida Washington Soares Edson Queiroz, 999 -
Fortaleza - CE - ver mapa

a partir de R$ 100,00...mais detalhes

Mais informações em

Site: https://tinyurl.com/vlex3lk

Descrição do evento

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Nacional da Mulher Advogada realizará, nos dias 5 e 6 de março de 2020, a III Conferência Nacional da Mulher Advogada

Com a proposta de levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da Advocacia contemporânea, com uma programação extensa, a III Conferência Nacional da Mulher Advogada tem como tema central a “Igualdade, Liberdade e Sororidade”.

PARTICIPAÇÃO NOS PAINÉIS:

Já foram confirmadas as presenças de 40 palestrantes em 14 painéis de debate.

Dos 14 painéis de debate, a OAB São Paulo estará representada em quatro, com participação de cinco palestrantes entre os 40 já confirmados.

1º PAINEL:

Sobre as prerrogativas da mulher Advogada, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, conselheiro federal por São Paulo, Alexandre Ogusuku, participa com palestra cujo tema é “Minha toga não mede a sua saia”.

7º PAINEL:

Sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, a vice-presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, a conselheira federal por São Paulo, Alice Bianchini, aborda as alterações legislativas da Lei Maria da Penha, sua efetividade ou discurso.

No mesmo painel, a presidente da Comissão da Igualdade Racial da Ordem paulista, Maria Sylvia Aparecida de Oliveira, discorre sobre a situação da mulher negra no Brasil a partir de uma perspectiva de gênero.

DESTAQUE NO 10º PAINEL:

A conselheira federal por São Paulo, Daniela Campos Libório fica responsável por falar sobre o impacto da cidade na vida das mulheres e Advogadas,cujo tema é igualdade de gênero e desenvolvimento econômico.

ENCERRAMENTO:

Para encerrar a participação da OAB São Paulo na programação da Conferência, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Claudia Luna, participa do painel 11 sobre igualdade para todas e entre todas, tratando acerca da diversidade feminina na Advocacia.

Confira a programação completa aqui

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Datas: 05 e 06 de março de 2020

Horário:

• Dia 05 – das 14:00 às 19:00
  • Dia 06 – das 08:30 às 19:30

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Avenida Washington Soares Edson Queiroz 999 - Fortaleza – CE - 60811-341

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

As inscrições estão abertas no link: https://tinyurl.com/vlex3lk

CERTIFICADOS - O evento certificará os participantes em vinte e quatro horas a título de atividade complementar;

INSCRIÇÃO - Informamos que a inscrição é intransferível e que não haverá, em hipótese alguma, ressarcimento de valores pagos;

PAGAMENTO - A forma de pagamento por boleto bancário encerra-se no dia 29/02/2020.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS - As inscrições para a submissão dos artigos começam no dia 05 de novembro de 2019 e seguem até o dia 06 de janeiro de 2020, por meio do correio eletrônico oabeditora@oab.org.br - para mais informações acesse o edital. http://s.oab.org.br/arquivos/2019/11/829e77ac-a1a0-4a29-8a04-69f9b4b04f8e.pdf

EDITAL DE CHAMADA PARA EXPOSIÇÃO, LANÇAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE LIVROS - http://s.oab.org.br/edital-chamada-lancamento-livros-iiicnma.pdf

• Advocacia individual - R$ 220,00
  • Advocacia grupo - R$ 200,00
  • Estudante individual – R$ 120,00
  • Estudante grupo - R$ 100,00
  • Outros Profissionais – individual - R$ 240,00
  • Outros Profissionais – grupo - R$ 220,00

DESCONTOS PARA GRUPOS DE 10 PESSOAS:

1. O responsável pelo grupo deve mandar um e-mail para eventosoab@oab.org.br solicitando o desconto e informando o número de pessoas do grupo por categoria ex: advogado, o seu nome completo, seu e-mail e os dados do sacado que serão impressos no boleto caso seja necessário. Os dados do sacado são: nome, endereço e um CPF ou CNPJ.
  2. O responsável pelo grupo receberá, no e-mail informado, uma confirmação de cadastro referente ao grupo, solicitando sua inscrição no evento.
  3. Realizada a sua inscrição, clique em realizar o pagamento.
  4. Após o pagamento caso seja boleto bancário (até 72horas), serão gerados tantos vouchers quanto forem os solicitados no cadastro do grupo. Esses códigos estarão disponíveis no painel do inscrito. O responsável pelo grupo que fará a distribuição. Cada membro do grupo inscreve-se com um número de voucher.

organizador

OAB - SP