São Paulo - SP

Superlógica Next SP: Uma nova proposta para Administradoras de Condomínios!

evento
Evento encerrado

Quarta-Feira, 09 de maio de 2018

Tipo de evento

Conferência - Presencial

São Paulo - SP - ver mapa

a partir de R$299,00...mais detalhes

Mais informações em

Site: https://tinyurl.com/y866jgq6

Descrição do evento

A segunda edição do Superlógica Next vai causar ainda mais impacto no mercado condominial que a primeira. Ano passado, alertamos sobre fatos que podem extinguir a profissão de administrador de condomínios. Este ano, mostraremos as oportunidades que estão diante de nós.

Para aproveitá-las, precisamos mudar a forma como pensamos e estamos trabalhando, pois, o mercado está mudando muito mais rápido.

A sua administradora precisa assumir um novo papel para ser mais eficiente e inovadora. Então... Como ela vai se transformar? Apresentaremos um conteúdo rico e com dicas práticas para serem aplicadas imediatamente na administração do seu condomínio.

Venha para o Superlógica Next! Vamos juntos mudar o presente e guiar o futuro da administração condominial.

TEMAS:

Uma nova proposta para as administradoras de condomínios!

Se as transformações estão aceleradas, o que você pode fazer agora para sua administradora sair na frente. Desenhamos alguns caminhos para transformar sua gestão com dois pontos chaves que fazem toda a diferença.

Construa um time de alta performance em sua administradora

Uma coisa é certa: sua empresa vai precisar mudar rápido. Mas como fazer isto sem ajuda incondicional do seu time? O que as empresas mais inovadoras fazem para ter times de alta performance? Vamos compartilhar os segredos de como fortalecer os seus colaboradores com os 3 primeiros passos que transformaram nossa empresa.

Como vencer a guerra dos preços entre as administradoras

Use modernas técnicas de precificação para se blindar contra a concorrência que ganha mercado apenas por reduzir o preço. Saiba como criar preços melhores com um modelo inovador que pode ser colocado em prática em algumas semanas. Descubra como se diferenciar da concorrência na precificação, gerar mais receita e ser mais lucrativo.

Como resolver o maior problema dos condomínios e ainda gerar receita?

Quem é de fato seu cliente? O que eles esperam de você? Como você pode ajudá-lo a conseguir alcançar seus objetivos? Por que fazer isto vai impactar positivamente seu caixa?

Marketing para administradoras: 5 modelos práticos para não ficar só no boca-a-boca

Existem 5 formas para avaliar o crescimento da sua administradora. Através dessas 5 formas você aprenderá qual tipo de ação de marketing deve ser colocada em prática com um passo-a-passo desenhado para ser implementado com facilidade.

MAIS INFORMAÇÕES:

Data: 09 de maio de 2018

Hora: das 08h às 20h

Local: EM BREVE.

Quer ficar sabendo quando o local e a programação forem decididos?

Deixe seu e-mail que te avisaremos!

PRÓXIMOS EVENTOS:

A transformação é agora! Iremos atravessar o país.

Serão 10 cidades com mais de 2000 mil participantes de todo o Brasil.

Garanta seu ingresso para a cidade próxima a você!

15 de março: Rio de Janeiro

12 de abril: Recife