Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
São Paulo - SP

Workshop - Síndico Profissional

evento
Evento encerrado

Terça-Feira, 27 de fevereiro de 2018

Tipo de evento

Workshop - Presencial

Al. Franca,, 1467 - Cerqueira Cesar
São Paulo - SP - ver mapa

200,00...mais detalhes

Mais informações em

Site: http://dses.com.br/wssindicoprofissional

Descrição do evento

A DS&S possui um núcleo de estudos para as diversas áreas condominiais e de gestão de conflitos por meio de cursos, treinamentos e palestras.

Acreditamos que pela constante capacitação e treinamento, o profissional se torna dia a dia mais aprimorado para exercer suas atividades.

TEMAS DISCUTIDOS:

• Escolha
  • Relação Jurídica
  • Contratação
  • Responsabilidade Civil e Penal
  • Principais atribuições
  • Planejamento de assembleias
  • Noções de negociação

PALESTRANTE:

Dr Cristiano de Souza Oliveira - Autor do livro "sou síndico, E AGORA?" I Presidente da Comissão de Direito Administrativo na empresa OAB Santo Andre I Membro da Comissão de Segurança Pública na empresa OAB Santo Andre I Membro do CSS Conselho do Setor de Serviços na empresa ACSP - Associação Comercial de São Paulo I Membro do GEAC Grupo Excelência em Administracão de Condominios na empresa CRA-SP I Conselho Regional de Administração de São Paulo I Secretário-geral na empresa AABC - Associação dos Advogados do Grande ABC

MAIS INFORMAÇÕES:

Dias: 27/02 e 01/03