PEDIR ORÇAMENTO

Administradoras - Niterói e Região dos Lagos

Encontre e cote aqui com as principais administradoras de condomínios da sua região

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Pacífica Administradora de Imóveis

Há mais de 50 anos no mercado - Venha fazer parte da administradora que está sempre em busca das mais modernas soluções tecnológicas para os condomínios

Centrimóveis

Solução ideal e sob medida para sua gestão condominial, oferecemos alto padrão de qualidade com preço final adequado.

Grupo Imobilar

-
Empresa presente no mercado desde 1996, atuando nos segmentos de administração de condomínios.

Transparency Gestão Patrimonial

Temos como proposta de trabalho uma gestão Transparente, Moderna e Eficaz

LABS Consultoria

-
Fundada em 2001, atua no mercado do grande Rio e Região dos Lagos (Macaé, Rio das Ostras, Búzios, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia)

S.S. Contabilidade

Empresa prestadora de serviços especializados em assessoria contábil e fiscal, planejamento, assessoria empresarial e administração de condomínios

Grupo Lumarj

Administradora com a filosofia de trabalho diferenciada. Atendimento personalizado, livre da administração "em massa", aliado a mais moderna tecnologia. Solicite sua proposta!

Haifa Solutions

-
Somos a única empresa na Região dos Lagos que não terceiriza serviços, todos os profissionais fazem parte do quadro de funcionários da empresa