PEDIR ORÇAMENTO

Administradoras - Osasco e Barueri

Encontre e cote aqui com as principais administradoras de condomínios da sua região

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

DGT Administração de Condomínios

-
Empresa conta com aproximadamente 60 profissionais e colaboradores externos, especializados no pronto atendimento a sua atual carteira com mais de 190 condomínios
{{ UI.is_checked_text(536628, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Sedlex Adm Condomínios

-
Empresa que atua desde o ano de 2002, contamos com profissionais especializados, oferecemos assessoria condominial, contábil, tributaria e jurídica
{{ UI.is_checked_text(536629, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Varone Administração

-
Com sede própria, atuando na região oeste e grande ABC. Mais de 28 anos no mercado administrando condomínios
{{ UI.is_checked_text(536630, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

RMC - Administradora de Condomínios

-
Administração Geral de Condomínios: vertical, horizontal e comercial. Contabilidade e Advocacia.
{{ UI.is_checked_text(536632, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Pontual Assessoria

-
Fundada em 1990, nos permite oferecer a melhor estrutura e garantir um serviço de qualidade, soluções inteligentes e eficácia na administração de condomínios