PEDIR ORÇAMENTO

Administradoras - Zona Central

Encontre e cote aqui com as principais administradoras de condomínios na zona central

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Lello Condomínios

Administração de Condomínios (Líder de mercado) Fundada na década de 50 - Filiais nas principais regiões da Grande SP e Baixada Santista: Mooca, Moema, Vila mariana, Morumbi, Perdizes, Jardins, entre outras
{{ UI.is_checked_text(525591, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Habitacional

Soluções Inovadoras. Células especiais de gerenciamento para cada perfil de Condomínio.
{{ UI.is_checked_text(525593, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

FONSI CONDOMINIOS

Desde 1982 no ramo da administração condominial, atuando com seriedade, ética, e responsabilidade. Administramos mais de 100 condomínios nas mais variadas regiões da Capital, Litoral e Grande São Paulo
{{ UI.is_checked_text(525594, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

NewCon Sustentável

Voltada exclusivamente para Administração Condominial com foco em Sustentabilidade.
{{ UI.is_checked_text(525595, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

FL Condomínios

Administração Qualificada de Condomínios 20 anos no mercado, Filiações e Certificados
{{ UI.is_checked_text(525596, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Administração de condomínios residenciais e comerciais
{{ UI.is_checked_text(525598, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Conister

Experiência de mais de 30 anos dedicados exclusivamente à Administração de Condomínios.
{{ UI.is_checked_text(525603, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Speciale Administradora de Condomínios

Empresa idealizada para atender a necessidade do mercado condominial, de forma transparente e com a máxima segurança
{{ UI.is_checked_text(525597, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Predial Lins Mais

Administradora de Condomínios - está voltada para a excelência na prestação de serviços e qualidade no atendimento.
{{ UI.is_checked_text(525599, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

JHI Imóveis e Consultoria

Com foco no relacionamento com o cliente, atuamos desde nossa fundação em 1988, na administração de condomínios
{{ UI.is_checked_text(525601, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}