;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Administradoras - Zona Norte

Encontre e cote aqui com as principais administradoras de condomínios na Zona Norte

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

80 avaliações
ICR 100%

Administração de Condomínios (Líder de mercado) Fundada na década de 50 - Filiais nas principais regiões da Grande SP e Baixada Santista: Mooca, Moema, Vila mariana, Morumbi, Perdizes, Jardins, entre outras

26 avaliações
ICR 100%

Sede própria I Mais de 25 anos no ramo I C/C individual I Jurídico próprio I Vistoria predial I Depto. de Manutenção e orçamentos I Certificada há 8 anos consecutivos pelo PQE - SECOVI I APP da SOUZA & REIS

2 avaliações
ICR 100%

Administradora de Condomínios - mais de 25 anos de experiência no ramo de Administração Condominial com honestidade, garra e agilidade

ICR 100%

Praticidade, linguagem simples e direta, apresentamos soluções para os síndicos e condôminos - há mais de 15 anos

ICR 85%

Administradora de condomínios com 21 anos de bons serviços prestados.

5 avaliações
ICR 100%

Administração de Condomínio com C/C individualizada, Assessoria jurídica em Assembleias, Orientação aos Síndicos, Cobrança de Inadimplentes Extrajudicial ou Judicial, Síndico Profissional.

1 avaliações
ICR 100%

Empresa idealizada para atender a necessidade do mercado condominial, de forma transparente e com a máxima segurança

6 avaliações

Administradoras de condomínios | Síndicos profissionais | Advocacia

ICR 93%

Organização e Controle na Administração dos Condominios

ICR 100%

Empresa especializada que atua com exclusividade no setor de Administração de Condomínios, com experiência de 16 anos

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...