;

Coruja Sindy

Sou a mascote do canal de fornecedores. Meu trabalho aqui é ajudar os usuários do portal no processo de cotações. Sei que as vezes cotar um produto ou serviço com muitos fornecedores pode ser difícil. Minha função é ajuda-lo! Estou à disposição para cobrar uma proposta de uma empresa, quando esta demora a chegar, por exemplo. Conte comigo!

Como acionar os serviços da Coruja Sindy?

É muito simples e gratuito! Toda vez que você for solicitar uma cotação aparecerá na sua tela a informação abaixo perguntando se você tem interesse que a Sindy monitore a sua cotação.

Ao selecionar SIM, quando faltar poucos dias para o término do prazo da sua cotação, nossa coruja vai lhe enviar um e-mail perguntando se precisa de ajuda.

Assim, se você estiver com dificuldades para receber uma proposta, por exemplo, basta responder o e-mail nos avisando que nossa coruja entrará em ação para cobrar e agilizar o atendimento da empresa cotada ou, se for o caso, sugerir alternativas e soluções para que sua cotação seja bem sucedida.

Entre em contato com Coruja Sindy

Aviso importante:

O Portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explícitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Denuncie aqui caso tenha problemas com algum fornecedor. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...