PEDIR ORÇAMENTO

Aparelhos de ginástica

Cote aqui com empresas especializdas em: Esteiras, Anilhas, Estações de musculação, etc.

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

KIKOS

{{ box_531902.distance }}
100%
Tudo! Salas de ginásticas, Equipamentos e Acessórios para o seu condomínio ficar ainda melhor!
{{ UI.is_checked_text(531902, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Casa do Fitness

{{ box_531903.distance }}
95%
Consultores em equipamentos de fitness, tanto para quem procura um equipamento para melhorar sua saúde e qualidade de vida
{{ UI.is_checked_text(531903, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Prime Fitness

{{ box_531904.distance }}
100%
5 anos de garantia e 20 anos de mercado. Cardiovasculares como Bikes, Esteiras e Elípticos, Musculação e acessórios para ginástica
{{ UI.is_checked_text(531904, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Johnson Fitness

{{ box_531905.distance }}
95%
Equipamentos e projetos de salas de ginásticas repres. autorizada e exclusiva Johnson
{{ UI.is_checked_text(531905, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Servfitness Equipment Store

{{ box_531910.distance }}
95%
Montagem da academia desde o layout até o coquetel de inauguração, prestação de assitência técnica e contrato de manutenção preventiva
{{ UI.is_checked_text(531910, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Pirestech Fitness

{{ box_531908.distance }}
100%
Uma empresa que presta manutenção e assistência técnica em equipamentos de ginastica!
{{ UI.is_checked_text(531908, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Ginastic Shop

{{ box_531914.distance }}
15%
Venda e Assistencia Técnica de Aparelhos de Ginastica; Manutenção Preventiva e Corretiva
{{ UI.is_checked_text(531914, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Total Health

{{ box_531912.distance }}
100%
Venda de Equipamentos de Ginástica como Bicicletas, Esteiras, Estações de Musculação e Elípticos.
{{ UI.is_checked_text(531912, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Forma Fitness Movement

{{ box_531916.distance }}
95%
Nasceu devido à necessidade do mercado de profissionais especializados em atendimento, concepção de projetos e solução rápida de dúvidas e problemas dos clientes, seja ela na compra ou no pós-venda de equipamentos
{{ UI.is_checked_text(531916, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

FRS Sports Consultoria em Fitness

{{ box_531915.distance }}
Locação, Vendas e Assistência Tecnica em equipamentos de Ginástica
{{ UI.is_checked_text(531915, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Movement Ibirapuera

{{ box_531907.distance }}
100%
A melhor experiência para a academia do seu condomínio! Temos o maior Show Room do Brasil, desenvolvemos o projeto ideal para o seu espaço. Estamos na Av. Republica do Líbano, 1174, em frente ao Portão 7 do Prq. do Ibirapuera.
{{ UI.is_checked_text(531907, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Ginast

{{ box_531906.distance }}
100%