;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Aparelhos de ginástica

Cote aqui com empresas especializdas em: Esteiras, Anilhas, Estações de musculação, etc.

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Technogym

1 avaliações
ICR 100%
A comprovada qualidade e durabilidade dos nossos modelos, nos torna a número um para as equipes de desporto profissional em todo o mundo.

KIKOS

10 avaliações
ICR 95%
Tudo! Salas de ginásticas, Equipamentos e Acessórios para o seu condomínio ficar ainda melhor!

Casa do Fitness

5 avaliações
ICR 100%
Consultores em equipamentos de fitness, tanto para quem procura um equipamento para melhorar sua saúde e qualidade de vida

Prime Fitness

1 avaliações
ICR 100%
5 anos de garantia e 20 anos de mercado. Cardiovasculares como Bikes, Esteiras e Elípticos, Musculação e acessórios para ginástica

Johnson Fitness

ICR 100%
Equipamentos e projetos de salas de ginásticas repres. autorizada e exclusiva Johnson

Pirestech Fitness

4 avaliações
ICR 100%
Uma empresa que presta manutenção e assistência técnica em equipamentos de ginastica!

Movement Ibirapuera

ICR 100%
A melhor experiência para a academia do seu condomínio! Temos o maior Show Room do Brasil, desenvolvemos o projeto ideal para o seu espaço. Estamos na Av. Republica do Líbano, 1174, em frente ao Portão 7 do Prq. do Ibirapuera.

Wellness

2 avaliações
ICR 100%
Equipamentos e projetos de salas de ginásticas Especializada em equip. profiss. de alta qualidade

Star Trac

ICR 100%
Terceira maior fabricante de equipamentos fitness do mundo. Presentes em mais de 90 países

Ginast

ICR 100%
Fabricação, manutenção e reforma de academias ao ar livre e acessórios urbanos I Playgrounds e Lixeiras em geral

RG Fitness

ICR 100%
Com mais de 12 anos de experiência na área de fitness, comercializamos produtos para atividades físicas e fisioterapêuticas

FRS Sports Consultoria em Fitness

14 avaliações
Locação, Vendas e Assistência Tecnica em equipamentos de Ginástica

New Fitness

ICR 80%
Venda de Equipamentos e Acessórios de Ginástica Projetos personalizados e assistência técnica própria

Ginastic Shop

ICR 65%
Venda e Assistencia Técnica de Aparelhos de Ginastica; Manutenção Preventiva e Corretiva

Total Health

ICR 95%
Venda de Equipamentos de Ginástica como Bicicletas, Esteiras, Estações de Musculação e Elípticos.

Servfitness Fitness Store

6 avaliações
ICR 100%
Montagem da academia desde o layout até o coquetel de inauguração, prestação de assitência técnica e contrato de manutenção preventiva

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...