PEDIR ORÇAMENTO

Bombas d´água - Rio de Janeiro e Niterói

Veja aqui Empresas de Manutenção e Venda de Bombas Hidráulicas Condomínios e Empresas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Hidroluz

Medição individualizada, Bombas hidráulicas, Hidráulica em geral, Elétrica em geral, Pressurização, Impermeabilização- Plantão 24hrs

Water Natural Clean e Agua Boa Vida

Filtros Centrais, Bombas d Água, Análise de Água Limpeza de Caixas d água

Conservadora Paulista

Comercio e Assistência Técnica e Manutenção Preventiva em Bombas d'Água

Air Ship Engenharia

Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

M Pereira Serviços

Empresa no seguimento de instalações elétricas e reformas em geral, oferecendo qualidade na execução dos serviços. Laudos, Vistorias e Pericias

Nova Saturno Manutenção Predial

Assistência técnica e contratos de manutenção de conservação de bombas hidráulicas (plantão 24 h), entre outros serviços. Técnicos especializados, capacitados e dentro dos padrões de profissionalismo, honestidade e transparência

Acquax do Brasil

Individualização de hidrômetros em prédios Novos e Antigos, com mais de 15.000 hidrômetros instalados

Metamorf Bombas

Bombas d?água | Instalações elétricas | Hidráulica em geral | Limpeza de caixas d?água

Emabi Bombas e Ferramentas

Novo no SíndicoNet
-
Trabalhamos com fornecimento de peças de reposição para bombas centrífugas de Águas e Esgotos, manutenção de motores elétricos, Bombas submersíveis, motoredutores de velocidade, manutenção e fornecimento de painéis elétricos de BT

LedMix Engenharia

Manutenção predial, hidráulica e elétrica. Terceirização de mão de obra, venda, instalação e reparo. Iluminação em tecnologia led. Empresa voltada para soluções com foco em sustentabilidade.