PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

CFTV e Sistemas de Segurança - Osasco e Barueri

Veja aqui Empresas de Sistemas de Segurança: CFTV, alarmes, sensores, proteção perimetral

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Dom Security Soluções de Segurança Integradas

3 avaliações
ICR 70%
Alarmes, Interfone, Infraestrutura e Automação predial. Alarme monitorado, monitoramento de imagens e portaria virtual pela GRABER

JF Prestadora de Servicos

2 avaliações
ICR 100%
Portaria, Limpeza, Jardinagem, Câmeras, Alarmes, Concertinas, Cercas Elétricas e Monitoramento 24hs

Union Monitoramento

ICR 100%
Protegemos residências e condomínios com monitoramento 24 horas e custos altamente competitivos

Vertex Smart Security

5 avaliações
ICR 100%
Empresa com larga tradição na prestação de serviços de segurança empresarial e residencial

Grupo SecurTech

ICR 75%
Soluções em tecnologia, serviços, segurança eletrônica, portaria virtual, automação, manutenção. Condomínios e empresas.

Big Quality

9 avaliações
ICR 100%
Monitoramento 24hs, CFTV e Sistemas de Segurança e Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...