PEDIR ORÇAMENTO

Cobrança de Inadimplentes

Veja aqui Empresas especialiazadas em Cobrança de Inadimplentes em Condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Directa Cobranças e Negociações

-
Cobrança Extrajudicial e Judicial, assessoria plena ao síndico full time e participação nas assembleias do Condomínio
{{ UI.is_checked_text(515264, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Predial Brasil

-
Empresa oferece o que há de mais inovador em gestão condominial: tecnologia, eficiência e transparência. Contamos com mais de 70 serviços oferecidos na administração condominial nas áreas financeira, contábil e jurídica;
{{ UI.is_checked_text(515265, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Pinhata Advogados Condominial

-
Nossa missão é oferecer uma advocacia preventiva e um serviço ágil para recebimento das cotas condominiais em atraso
{{ UI.is_checked_text(515266, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...