PEDIR ORÇAMENTO

Cobrança de Inadimplentes

Veja aqui Empresas especialiazadas em Cobrança de Inadimplentes em Condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Êxito

Cobranças Extrajudiciais (amigável) e Judiciais. Objetivo em reduzir a inadimplência a custo zero para o contratante
{{ UI.is_checked_text(629308, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Alphavale Serviços

Novidade
-
1) Cobrança Extrajudicial (amigável) a custo zero para o Condomínio; 2) Leitura de Hidrômetros em Condomínios com Medição Individualizada
{{ UI.is_checked_text(629310, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Klings - Síndicos profissionais e Cobrança

Novidade
-
KLINGS - Síndicos profissionais apaixonados por condomínios. Especializados em condomínios club, resort, fractional & cobrança condominial
{{ UI.is_checked_text(629309, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}