;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Controle de Acesso (Zona Sul)

Veja aqui Empresas de Controle de acesso na Zona Sul: Biometria, Catracas, etc.

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Operadora Space Intelligent

37 avaliações
ICR 100%
A única empresa que possui Portaria Virtual e Portaria com Tele Presença. Quer Saber mais? Fale com a gente!

Real Proteção Segurança e Serviços

36 avaliações
ICR 100%
Não contrate portaria virtual sem antes nos consultar. Surpreenda-se!

I Love House Segurança e Tecnologia

3 avaliações
ICR 75%
Levamos o que há de melhor em Tecnologia e Segurança. Constituída por profissionais altamente capacitados e treinados

Frog Security

4 avaliações
ICR 100%
Projetos de sistemas de segurança eletrônica com fornecimento de equipamentos, instalação, manutenção e monitoramento dos sistemas de CFTV.

Grupo ProSecurity

66 avaliações
ICR 95%
Portaria, Segurança, Vigilância, Conservação e Limpeza - 26 anos - Credenciada pela Polícia Federal

CPSEG

2 avaliações
ICR 100%
PETER GRABER – CPSEG – Portaria Virtual, Monitoramento de Alarmes com imagem remotamente é com a pioneira no segmento !!!! Consulte-nos !!!!

White Assistance and Security

20 avaliações
ICR 100%
Sistema de Portaria Virtual, CFTV, Controle de Acesso, Alarme Monitorado com Imagem, Cerca Elétrica, Manutenção de equipamentos, Interfone, Projetos para Sistemas de Segurança Eletrônica

Focusmind Tecnologia em Segurança

14 avaliações
ICR 100%
Prestamos serviços de Segurança Eletrônica customizando sua configuração de acordo com a necessidade do cliente

DRS Telecom

13 avaliações
ICR 100%
Atua no ramo de Telecomunicações, instalando acessos para: TV a CABO / Satélite / Internet e Automação Predial

Access Controls

ICR 66%
Empresa com profissionais experientes e especializados no seguimento de controle de acesso para Condomínios

Brasil Antenas

33 avaliações
ICR 100%
Interfones e Porteiros Eletrônicos, CFTV e Sistemas, Portões Automáticos e Antenas Coletivas

Proloja

ICR 100%
Equipamentos controle de acesso de pedestres a portas, portões e catracas com tecnologia biométrica, proximidade e ou senha

AVC Sistemas

1 avaliações
ICR 100%
Fabricação de equipamentos para controle de acesso de veículos ao estacionamento I Fabricação de cancelas I Venda ou locação

Pinots

ICR 100%
Segurança Eletronica, CFTV Venda e Instalação Controle de Acesso, Interfones e Porteiros Eletrônicos

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...