PEDIR ORÇAMENTO

Cursos para Síndicos e Administradores

Veja aqui Cursos de Administração de Condomínios para Síndicos e Administradores

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Gábor RH

{{ box_432039.distance }}
Treinamento e Assessoria em Recursos Humanos Formação e Reciclagem de Profissionais Condominiais
{{ UI.is_checked_text(432039, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Cursos Online SindicoNet

{{ box_432040.distance }}
Oferece aos Síndicos Iniciantes ou Experientes e aos Administradores de Condomínios a teoria e a prática dos principais conceitos para uma Administração Condominial
{{ UI.is_checked_text(432040, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Vivendo em Condominio

{{ box_432043.distance }}
-
Cursos, palestras, assessoria e eventos para síndicos e administradores de condomínios.
{{ UI.is_checked_text(432043, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

MBM Corretora de Seguros e Administradora de Condomínios

{{ box_432041.distance }}
-
Somos uma Administradora de Condomínios, Imobiliária, Corretora de Seguros e também atuamos na área de cursos e treinamentos, preparando e qualificando Síndicos, Zeladores e funcionários de Administradoras para uma melhor Gestão em Condomínios.
{{ UI.is_checked_text(432041, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Assosíndicos

{{ box_432044.distance }}
-
A principal função é promover a capacidade do síndico através de cursos profissionalizantes, workshops e palestras para capacitação profissional plena de sua atividade
{{ UI.is_checked_text(432044, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...