;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Detecção e inspeção de vazamentos

Cote aqui com empresas especializadas em Detecção de vazamentos sem quebra de parede

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

ICR 100%

detecção de vazamentos sem quebra-quebra tecnologia de ponta

2 avaliações
ICR 100%

Empresa de detecção de vazamentos, sem método destrutivo. Atendimento em todo Rio de Janeiro

3 avaliações
ICR 100%

Detecção de vazamentos de água, gás e piscina em CONDOMÍNIOS.

2 avaliações
ICR 100%

Detecção e Inspeção de Vazamentos, com o uso de tecnologia de grande porte para detecta de vazamento. É o pioneiro no Brasil com uso da tecnologia termográfica na área predial.

12 avaliações
ICR 100%

Serviços Hidráulicos: Caça Vazamentos, Impermeabilização de Caixas D'Água, Detecção e inspeção de vazamentos I Economia de Água ou de Luz I Válvula de Retenção de Ar

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...