PEDIR ORÇAMENTO

Empréstimos e Financiamentos - Grande São Paulo

Obtenha aqui linhas de crédito para obras, portaria remota e benfeitorias em geral para o seu condomínio

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

CondoBlue

A primeira fintech especializada em crédito para condomínios, seus funcionários e fornecedores. Melhor que um banco ou financeira tradicional pois desenvolvemos soluções especializadas para o segmento de condomínios

GiroBank

Crédito e serviços financeiros especializada em Condomínios, formal/ registrados c/o correspondente bancário nos termos da resolução 3.954 de 24/02/2011 do Banco Central, e Securitizadora nos termos da Lei 6.404 de 1976