PEDIR ORÇAMENTO

Gerenciamento de obras - Rio de Janeiro e Niterói

Veja aqui Empresas de Gerenciamento de Obras e Reformas de grande porte em condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Santos Projetos e Assessoria

Consultoria aos síndicos e aos gestores condominiais I Serviços de laudos técnicos e de autovistoria, projetos de arquitetura e acessibilidade

VIP Engenharia

Laudos de Engenharia e Periciais: Preservação da Garantia / Recebimento de Obras / Constatação e manutenção / Fiscalização de obras / Regularização de documentos técnicos / Renovação de AVCB

PBR - Perícias de Engenharia Civil

Perícias e Avaliações de Engenharia Civil. Assessoria Técnica especializada.

UDP Engenharia

Mais 20 anos prestando serviços de consultorias, projetos, acompanhamento de obras, vistorias técnicas, Autovistoria e perícias

Alva Consultoria

Vistorias, análises, estudos, avaliações e perícias de engenharia civil, emitindo Laudos, Pareceres e Relatórios com aval de engenheiros com registro no CREA

D Faria Construção

Novo no SíndicoNet
-
Gerenciamento e Execução de Obras Varejo e Residenciais Elaboração de ART’s de Serviços I Laudos de Autovistorias, Pericias, Marquises e Demais laudos Referentes a Engenharia I Execução de Obras de Varejo

Vêneto Soluções de Engenharia

Somos uma Empresa especializada no gerenciamento de obras civis; Fiscalização de obras, Consultorias técnicas; Execução de obras e reformas em geral. Realizamos laudos de auto vistoria predial e avaliações prediais

Da Cunha Engenharia

Fundada em 1979 - Vistorias, Laudos Técnicos, Gerenciamento e Fiscalização de Obras e de Projetos e Construção Civil em geral

Air Ship Engenharia

Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

NewCon Condomínios

Administração Condominial com o menor Impacto Ambiental, Administrando seu Condomínio com Visão Ética e Eficiente. Finalista, em 2015 do Prêmio IstoÉ Empresas + Conscientes.

FZV Engenharia

Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.