PEDIR ORÇAMENTO

Impermeabilização de Caixas dágua - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas de Impermeabilização de Caixas e Reservatórios d´água

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

VedaFacil Tecnologia em Impermeabilização

100%
Tecnologia inovadora para eliminação de infiltrações em estruturas de concreto maciço, através de processo não destrutivo e com melhor custo benefício

Renovar - Impermeabilização e Reformas

-
A impermeabilização está passando por uma mudança profunda de tecnologia. Estamos abandonando práticas e materiais antigos por produtos/métodos de aplicação modernos

FZV Engenharia

85%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

Nova Aplic Dedetizadora

-
Empresa nacional, trabalhamos sempre visando o melhor para os nossos cliente, colaboradores e funcionários, estamos sempre buscando o melhor para melhor atendê-los.

Primmer Impermeabilizações e Obras

100%
Somos uma empresa do ramo da construção civil com mais de 8 anos de experiência e com experientes e sempre prontos a servi-los

Insettom Dedetizadora

-
Ha mais de dez anos no mercado, realiza serviços de Dedetização, desratizações, Descupinização, Limpeza de reservatórios com análise bacteriológica e Impermeabilizações. Empresa cadastrada no SICAF

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

85%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Jen Construções e Reformas

100%
A filosofia da JEN Construções e Reformas baseia se numa mescla de competência técnica, experiência e seriedade, fazendo com que sejamos uma excelente opção para soluções no mercado de manutenção predial

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Ethos Construções e Reformas

100%
Manutenção predial, Revestimentos de fachadas telhados, recuperação de estruturas, impermeabilização, reforma em geral

Looktek

100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

PV Empreendimentos e Serviços

90%
Há 25 anos atende vários tipos de necessidade, hidráulica, elétrica, pinturas externas e internas, reformas e impermeabilizações

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

2M Manutenção Hidráulica e Predial

100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Nova Saturno Manutenção Predial

95%
Assistência técnica e contratos de manutenção de conservação de bombas hidráulicas (plantão 24 h), entre outros serviços. Técnicos especializados, capacitados e dentro dos padrões de profissionalismo, honestidade e transparência

M2el Reforma e Manutenção Predial

-
Nossa empresa busca soluções técnicas e eficazes com um custo justo, é inflexível com a segurança dos colaboradores e terceiros, além de tratar o cliente com respeito, transparência e dedicação

Fortekk

95%
Desde 1993 oferecendo serviços de Impermeabilizações, Sistema de Medição Individualizada de Água, Piso de Concreto Estampado para Condomínios.

LedMix Engenharia

95%
Manutenção predial, hidráulica e elétrica. Terceirização de mão de obra, venda, instalação e reparo. Iluminação em tecnologia led. Empresa voltada para soluções com foco em sustentabilidade.

FLAVIO COUTO

100%
Limpeza de Caixa D´Água, Impermeabilização de Caixa D´Água, Serviços Hidráulicos, Instalação de Filtros Centrais de Água e Controle de Pragas Urbanas

Formar Engenharia

100%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

Control Service Rio

Dedetização e Controle de Pragas

Inset Max

95%