;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Impermeabilização de Caixas dágua

Cote aqui com Empresas de Impermeabilização de Caixas e Reservatórios d´água

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

VedaFacil Tecnologia em Impermeabilização

1 avaliações
ICR 100%
Tecnologia inovadora para eliminação de infiltrações em estruturas de concreto maciço, através de processo não destrutivo e com melhor custo benefício

Looktek

21 avaliações
ICR 100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

2M

13 avaliações
ICR 75%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Hydrosolutions

12 avaliações
ICR 100%
Serviços Hidráulicos: Caça Vazamentos, Impermeabilização de Caixas D'Água, Detecção e inspeção de vazamentos I Economia de Água ou de Luz I Válvula de Retenção de Ar

Fortekk Serviços

10 avaliações
ICR 100%
Desde 1993 oferecendo serviços de Impermeabilizações, Sistema de Medição Individualizada de Água, Piso de Concreto Estampado para Condomínios.

Iglesias Construções e Serviços

ICR 95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Capital Projeto

13 avaliações
Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

PV Empreendimentos e Serviços

ICR 90%
Há 25 anos atende vários tipos de necessidade, hidráulica, elétrica, pinturas externas e internas, reformas e impermeabilizações

Air Ship Engenharia

ICR 100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Inset Max

38 avaliações
ICR 100%
Dedetização, Prevenção e combate a pragas Hidraulica, limpeza e impermeabilização de Cx d'água

Conservadora Paulista

33 avaliações
Comercio e Assistência Técnica e Manutenção Preventiva em Bombas d'Água

Control Service Rio

26 avaliações
Dedetização e Controle de Pragas

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...