PEDIR ORÇAMENTO

Impermeabilização de Caixas dágua - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas de Impermeabilização de Caixas e Reservatórios d´água

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

VedaFacil Tecnologia em Impermeabilização

100%
Tecnologia inovadora para eliminação de infiltrações em estruturas de concreto maciço, através de processo não destrutivo e com melhor custo benefício

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Iglesias Construções e Serviços

95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Fortekk

100%
Desde 1993 oferecendo serviços de Impermeabilizações, Sistema de Medição Individualizada de Água, Piso de Concreto Estampado para Condomínios.

SPRC Reformas

100%
Para mais tranquilidade aos síndicos e administradores de condomínio, é que procuramos estar atualizada c/ a concorrência, e trazer os melhores preços e forma de pagamento

LedMix Engenharia

100%
Manutenção predial, hidráulica e elétrica. Terceirização de mão de obra, venda, instalação e reparo. Iluminação em tecnologia led. Empresa voltada para soluções com foco em sustentabilidade.

Atual Revestimentos e Reformas

95%
Edifícios Residenciais, Comerciais, Shopping Centers, Escolas, Academias e imóveis com maiores estruturas, executamos serviços de manutenção em Fachadas, Telhados, Impermeabilizações e Pinturas

Looktek

100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

FLAVIO COUTO

100%
Limpeza de Caixa D´Água, Impermeabilização de Caixa D´Água, Serviços Hidráulicos, Instalação de Filtros Centrais de Água e Controle de Pragas Urbanas

Ethos Construções e Reformas

100%
Manutenção predial, Revestimentos de fachadas telhados, recuperação de estruturas, impermeabilização, reforma em geral

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Renovar - Impermeabilização e Reformas

Novo no SíndicoNet
-
A impermeabilização está passando por uma mudança profunda de tecnologia. Estamos abandonando práticas e materiais antigos por produtos/métodos de aplicação modernos

PV Empreendimentos e Serviços

95%
Há 25 anos atende vários tipos de necessidade, hidráulica, elétrica, pinturas externas e internas, reformas e impermeabilizações

2M Manutenção Hidráulica e Predial

60%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

FZV Engenharia

Novo no SíndicoNet
-
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

Inset Max

95%
Dedetização, Prevenção e combate a pragas Hidraulica, limpeza e impermeabilização de Cx d'água

Control Service Rio