PEDIR ORÇAMENTO

Impermeabilização de Caixas dágua

Cote aqui com Empresas de Impermeabilização de Caixas e Reservatórios d´água

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

VedaFacil Tecnologia em Impermeabilização

100%
Tecnologia inovadora para eliminação de infiltrações em estruturas de concreto maciço, através de processo não destrutivo e com melhor custo benefício

Fortekk Serviços

95%
Desde 1993 oferecendo serviços de Impermeabilizações, Sistema de Medição Individualizada de Água, Piso de Concreto Estampado para Condomínios.

Iglesias Construções e Serviços

100%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Looktek

100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

SPRC Reformas

Novidade
-
Para mais tranquilidade aos síndicos e administradores de condomínio, é que procuramos estar atualizada c/ a concorrência, e trazer os melhores preços e forma de pagamento

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Fiel Higienizadora

100%
Limpeza de Caixa D´Água, Impermeabilização de Caixa D´Água, Serviços Hidráulicos, Instalação de Filtros Centrais de Água e Controle de Pragas Urbanas

2M Manutenção Hidráulica e Predial