PEDIR ORÇAMENTO

Impermeabilização - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com empresas de Impermeabilização em condomínios, escolas, hotéis, shoppings

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima - Engenharia para sua Fachada

100%
Empresa Especializada em Recuperação de Fachadas. Pinturas, Texturas, Troca de Cerâmicas, Hidrojateamento, Teste de Percução, vistoria com auxilio de Drone entre outros serviços. Todas as obras registradas no CREA-RJ.

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

VedaFacil Tecnologia em Impermeabilização

100%
Tecnologia inovadora para eliminação de infiltrações em estruturas de concreto maciço, através de processo não destrutivo e com melhor custo benefício

HMA Serviços Tecnicos

95%
Higienização e Impermeabilização de cisternas e caixas d'água, lajes, marquises, Limpeza de caixas de gordura

Hidroluz

95%
Medição individualizada, Bombas hidráulicas, Hidráulica em geral, Elétrica em geral, Pressurização, Impermeabilização- Plantão 24hrs

VIP Engenharia

100%
Laudos de Engenharia e Periciais: Preservação da Garantia / Recebimento de Obras / Constatação e manutenção / Fiscalização de obras / Regularização de documentos técnicos / Renovação de AVCB

LedMix Engenharia

95%
Manutenção predial, hidráulica e elétrica. Terceirização de mão de obra, venda, instalação e reparo. Iluminação em tecnologia led. Empresa voltada para soluções com foco em sustentabilidade.

Hydrosolutions

100%
Serviços Hidráulicos: Caça Vazamentos, Impermeabilização de Caixas D'Água, Detecção e inspeção de vazamentos I Economia de Água ou de Luz I Válvula de Retenção de Ar

Andrade & Caruso Serviço de Engenharia e Obras

-
Serviços de quali// com trabalho moderno e eficiente, garantindo atendimento diferenciado e satisfatório. Manutenção Predial; Recuperação Estrutural; Revestimento Interno (alvenaria, pintura interna) Impermeabilização; etc

DuBennet Predial

-
Revestimento térmico e impermeabilizante para telhados, bem como a reforma de telhados antigos e Encapsulamento de Telhados Amianto

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

RCA - Fachadas em geral

95%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Renovar - Impermeabilização e Reformas

-
A impermeabilização está passando por uma mudança profunda de tecnologia. Estamos abandonando práticas e materiais antigos por produtos/métodos de aplicação modernos

Adonai Reformas

70%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

Primmer Impermeabilizações e Obras

100%
Somos uma empresa do ramo da construção civil com mais de 8 anos de experiência e com experientes e sempre prontos a servi-los

HSX Construtora

100%
Pinturas externas e internas, pinturas e reparações de fachadas, impermeabilização, pisos, da fundação ao acabamento

Nova Saturno Manutenção Predial

100%
Assistência técnica e contratos de manutenção de conservação de bombas hidráulicas (plantão 24 h), entre outros serviços. Técnicos especializados, capacitados e dentro dos padrões de profissionalismo, honestidade e transparência

Sergus Construtora

100%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

Nova Aplic Dedetizadora

-
Empresa nacional, trabalhamos sempre visando o melhor para os nossos cliente, colaboradores e funcionários, estamos sempre buscando o melhor para melhor atendê-los.

FZV Engenharia

100%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

Impertek Comercial

91%
Trabalhamos com toda linha DENVER. Nossa entrega é imediata e temos preço de mercado

PV Empreendimentos e Serviços

90%
Há 25 anos atende vários tipos de necessidade, hidráulica, elétrica, pinturas externas e internas, reformas e impermeabilizações

2M Manutenção Hidráulica e Predial

100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Ethos Construções e Reformas

100%
Manutenção predial, Revestimentos de fachadas telhados, recuperação de estruturas, impermeabilização, reforma em geral

Formar Engenharia

100%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

Fortekk

100%
Desde 1993 oferecendo serviços de Impermeabilizações, Sistema de Medição Individualizada de Água, Piso de Concreto Estampado para Condomínios.

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Limper Higienizadora

100%
Serviços de limpeza e higienização de caixas d'água, impermeabilização, restauração e hidráulica em geral.