;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Individualização de Hidrômetros

Cote aqui com Empresas de Medição Individualizada de Hidrômetros em condomínios

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Up Soluções Hidráulicas

2 avaliações
ICR 100%
Medição Individualizada de Água e Gás. Instalação, medição e gestão do consumo de água e gás. Inmetro/Anatel.

ContaJusta - Mensure

ICR 100%
Empresa de individualização de água e gás, representando a ITRON, líder mundial na fabricação de medidores

Medição Brasil

ICR 65%
Medição individualizada de água e gás em condomínios com equipamentos homologados pelo INMETRO E ANATEL.

EDS Engenharia

ICR 100%
Empresa de engenharia especializada na operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água e coleta de esgoto

Grupo JB - Engenharia de Manutenção

8 avaliações
ICR 100%
Para-raios / Individualização de Hidrometros / Pintura de Fachadas / Instalações Elétricas / Instalações Hidráulicas

Moretzsohn Manutenção Predial

ICR 100%
Principais serviços: substituição de prumadas hidráulicas, recalques, reforma de barriletes, sistemas de válvulas redutoras de pressão, individualização do consumo

Techem do Brasil Ltda.

72 avaliações
Medição Individualizada de Água e Gás Oferecendo Soluções Inovadoras

DBC Representações - Comércio de Hidômetros

3 avaliações
ICR 100%
Todos os produtos são aprovados pelo INMETRO e atendem a todas as portarias nacionais que regulamentam a comercialização de hidrômetros no Brasil

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...