PEDIR ORÇAMENTO

Laudos, Vistorias, Inspeções e Perícias - Florianópolis

Cote aqui com Empresas de engenharia para Laudos, Vistorias, Avaliações, Inspeções, Perícias

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

EPEC - Escritório Piloto de Engenharia Civil

-
A empresa de patologias de edificações (problemas como infiltrações, fissuras e corrosão de armadura), acompanhamento de obras, manutenção predial e Engenharia Civil

ECO CONTROL SYSTEM Save Water

66%
a empresa dedica sua expertise ao fornecimento de mão de obra qualificada e profissional para solucionar em definitivo as várias patologias resultantes da ALTA PRESSÃO HIDRÁUICA PREDIAL e seus respectivos equipamentos, nos mais variados tamanhos, bitolas, modelos e fabricantes de VÁLVULAS REDUTORAS DE PRESSÃO.

Gamla Projetos - Projetos e Consultoria

-
Mais de 10 anos no mercado, atuando em projetos elétricos, telefônicos, CFTV e SPDA residenciais, comerciais e industriais de alta complexidade. Experiência em vistorias de obras e emissão de laudos técnicos

Taj Engenharia