PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza de Caixas d´água

Veja e conte aqui com Empresas de limpeza de Caixas d´água em condomínios, escolas, hotéis

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

STAX Orcon Construções

Empresa especializada em construções e reformas, condomínios, residencias, empresas, há 15 anos atuando no mercado
{{ UI.is_checked_text(515251, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

VJC Serviços de Pintura e Manutenção

Empresa de prestação de serviços de pintura, lavagem de fachadas, execução de obras I Equipe de funcionários devidamente regularizada
{{ UI.is_checked_text(515253, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Fazz Campinas

empresa nova
-
Manutenção e instalação hidráulica, elétrica, impermeabilização de caixa e reservatórios de água Potável, troca Barrilete, flange, registro e válvulas, tubulação de incêndio
{{ UI.is_checked_text(515255, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

DDDrin Campinas

Tradição em bons serviços desde 1957
{{ UI.is_checked_text(515252, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Hydrafont Solução em Abastecimento de Água

empresa nova
-
Atua no mercado de perfuração, manutenção, regularização de poços artesianos e semi artesianos, instalação e manutenção de bombas submersas e implantação e manutenção de estação de tratamento d’água (E.T.A)
{{ UI.is_checked_text(515257, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Guirado Poços Artesianos e Caixas D'água

Empresa no mercado há mais de 20 anos no ramo de perfuração de poços artesianos e instalações de caixas d'água
{{ UI.is_checked_text(515254, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Sulprag Pest Control

Empresa há 10 anos especializada em controle de insetos, monitoramento roedores, repelência de pombos e limpeza de caixa d'água
{{ UI.is_checked_text(515256, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...