PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza de Caixas d´água

Veja e conte aqui com Empresas de limpeza de Caixas d´água em condomínios, escolas, hotéis

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Construção Gama Costa

-
A CONSTRUÇÃO GAMA COSTA trabalha há anos com Serralheria e Pinturas prediais!

Air Ship Engenharia

Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Control C Controle de Pragas

Empresa do ramo de dedetização e limpeza de reservatório de água

Insethelp Dedetização

Prestadora de serviços com larga experiência no mercado, especializada em Desinsetização, Descupinização, desratização, controle de mosquitos, afastamento de pombos, limpeza e higienização de reservatórios de água

Arqtech Reformas e Pinturas

-
Empresa voltada a atender condomínios e organizações na área de manutenção predial e hidráulica em geral

Limper Higienizadora

Serviços de limpeza e higienização de caixas d'água, impermeabilização, restauração e hidráulica em geral.

2M Manutenção Hidráulica e Predial

Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Imuni-System Desinsetização

-
A empresa obedece rigorosamente às normas do INEA, no manuseio de produtos químicos, na quantidade de produto utilizado nos serviços e no descarte de recipientes e resíduos

Water Natural Clean e Agua Boa Vida

Filtros Centrais, Bombas d Água, Análise de Água Limpeza de Caixas d água

Prátika Facilities

Olá, somos a PRÁTIKA FACILITIES! Uma empresa com foco na GESTÃO TOTAL de serviços para seu condomínio. Solicite uma proposta e compare o melhor preço!

Fiel Higienizadora

Limpeza de Caixa D´Água, Impermeabilização de Caixa D´Água, Serviços Hidráulicos, Instalação de Filtros Centrais de Água e Controle de Pragas Urbanas

HMA Serviços Tecnicos

Higienização e Impermeabilização de cisternas e caixas d'água, lajes, marquises, Limpeza de caixas de gordura