PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza de Fachadas

Cote aqui com empresas de Limpeza de Fachadas: concreto, textura, pastilhas, vidro, etc..

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima

100%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

Drima Serviços

100%
Empresa moderna nas mais diversas áreas de reforma residencial e predial. Limpeza de fachadas e prestação de serviços pontuais como portaria e recepção

JP Construção e Reformas

Novidade
-
Somos uma empresa prestadora de serviços de mão de obra da construção civil especializada

Construção Gama Costa

Novidade
-
A CONSTRUÇÃO GAMA COSTA trabalha há anos com Serralheria e Pinturas prediais!

Difeh Serviços Verticais

100%
Empreiteiras / Instalações Hidráulicas / Instalações Elétricas / Pintura de Fachadas / Restauração de Fachadas / Limpeza de Fachadas

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Delta Vertical

85%
Limpeza de Fachadas, Limpeza de Vidraças, Pinturas Externas, Instalações de Banner, Limpeza e Clareamentos

Dr. Fachada

Empresa especializada em serviços em altura - RAPEL

GC Reformas

95%
Obras e Reformas, Pintura e Restauração de Fachadas, Limpeza de fachadas, Serviços elétricos,...

Looktek

100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

Franco Vieira Reformas & Projetos

100%
Empresa habilitada para execução de reformas, laudos e projetos, dos mais diferentes portes

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

Martins & Nunes

Empresa especializada em Reforma Predial há mais de mais de 5 anos no mercado

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Iglesias Construções e Serviços

100%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

HL Engenharia

100%
Empresa atua há mais de 18 anos nos segmentos de restauração, pintura de fachadas e Manutenção Predial - FOCO NA ZONA SUL DO RIO

RCA Reformas e Construções

100%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Federal Vidros

100%
Instalamos: Vidros comuns e temperados (Janelas, Portas, Fechamentos). Muros e Cortinas de vidros, Guarda-corpos. Espelhos bisotado e/ou bronze. Fornecimento de janelas e portas de alumínio