PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza de Fachadas

Cote aqui com empresas de Limpeza de Fachadas: concreto, textura, pastilhas, vidro, etc..

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima

100%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

Drima Serviços

100%
Empresa moderna nas mais diversas áreas de reforma residencial e predial. Limpeza de fachadas e prestação de serviços pontuais como portaria e recepção

JP Construção e Reformas

100%
Somos uma empresa prestadora de serviços de mão de obra da construção civil especializada

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Franco Vieira Reformas & Projetos

100%
Empresa habilitada para execução de reformas, laudos e projetos, dos mais diferentes portes

Iglesias Construções e Serviços

95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Federal Vidros

100%
Instalamos: Vidros comuns e temperados (Janelas, Portas, Fechamentos). Muros e Cortinas de vidros, Guarda-corpos. Espelhos bisotado e/ou bronze. Fornecimento de janelas e portas de alumínio

Ethos Construções e Reformas

100%
Manutenção predial, Revestimentos de fachadas telhados, recuperação de estruturas, impermeabilização, reforma em geral

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

Martins & Nunes