PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza de Fachadas - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com empresas de Limpeza de Fachadas: concreto, textura, pastilhas, vidro, etc..

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima

55%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

D&D Construção e Projetos

100%
Limpeza e Pintura de Fachadas, Hidráulica, Elétrica, Impermeabilização, Revitalização, Reparos em Altura

Assantos Serviços e Consultoria de Engenharia

Novo no SíndicoNet
-
Empresa com 4 anos de mercado, especializada em reformas em geral e manutenção predial, profissionais com mão de obra especializada e consultoria e acompanhamento de obras por engenheiros

Performance Serviços

100%
Mão de obra especializada em limpeza e conservação, portaria 24h, jardinagem, Copeiragem, recepção e outros, com produtos de tecnologia e qualidade

Formar Engenharia

100%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

Solase Reformas e Construções

Novo no SíndicoNet
-
EMPRESA, fundada em 2016, mas com uma equipe de engenheiros, técnicos e profissionais com grande experiência em Projetos, construções, reformas de fachadas e Impermeabilização

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Difeh Serviços Verticais

100%
Empreiteiras / Instalações Hidráulicas / Instalações Elétricas / Pintura de Fachadas / Restauração de Fachadas / Limpeza de Fachadas

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

100%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Dr. Fachada

90%
Empresa especializada em serviços em altura - RAPEL

Delta Vertical

65%
Limpeza de Fachadas, Limpeza de Vidraças, Pinturas Externas, Instalações de Banner, Limpeza e Clareamentos

RCA - Fachadas em geral

100%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Looktek

100%
Obras, Reformas e Pinturas em Geral Hidráulica, Impermeabilização de Caixa d'água

Ethos Construções e Reformas