PEDIR ORÇAMENTO

Limpeza Pós Obra - Grande São Paulo

Cote aqui com empresas de Limpeza pós-obra: concreto, cimento, papelão, gesso, tinta, pó, cola e pedras

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

JMC Desentupidora e Limpeza

Há 15 anos, nossa equipe é formada por técnicos com larga experiência, não só por terem cursos e treinamentos, mas por grande jornada de serviços prestados. Buscamos novas técnicas e maquinas para aprimorar e agilizar nossos serviços

IRH Serviços

Prestação de serviços de Portaria, Limpeza, Controle de Acesso, Vigias, Lavagem de Fachadas, Jardinagem, Zeladoria e Facilities em geral para Condomínios

M2M Serviços de Limpeza

Novo no SíndicoNet
-
Limpeza Residencial, comercial, pós obra e reforma em geral

MG Pinturas

Novo no SíndicoNet
-
Empresa especializada no setor da Construção Civil, atuamos no segmento de Edificações realizando Serviços de Pintura, Limpeza de Fachadas e pós-obra, em Condomínios