PEDIR ORÇAMENTO

Manutenção de Jardins e Paisagismo - Rio de Janeiro e Niterói

Veja e cote aqui com Empresas de Manutenção de Jardins e Jardinagem em Geral

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Grupo Souza Lima

O Grupo Souza Lima atende empresas de diversos segmentos. O investimento nas mais modernas técnicas de segurança torna o Grupo referência no segmento

Exótica Paisagismo

-
Somos uma empresa de reformas e manutenção de jardim em condomínios e residências de mais de 30 anos de serviço.

Casa Flora

Preservamos o meio ambiente, desenvolvendo, executando e mantendo projetos paisagísticos com técnica e sustentabilidade

Zele Serviços Terceirizados

-
Empresa oferece: Zelador, Portaria, Jardinagem, Segurança, Suporte Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepção

Terra e Raiz Jardinagem e Paisagismo

-
A Terra & Raiz, está há 20 anos no mercado, fazendo projetos, implementações e manutenções de jardins.

Performance Serviços

Mão de obra especializada em limpeza e conservação, portaria 24h, jardinagem, Copeiragem, recepção e outros, com produtos de tecnologia e qualidade

Croll

Atendemos todo Rio de Janeiro, com QUALIDADE TOTAL. Limpeza, Conservação, Portaria e Serviços Gerais. Empresa ISO 9001.

Grupo Persona - Vigilância e Segurança

Buscamos um espaço permanente no mercado, comprometidos com todos os aspectos da operação, proporcionando segurança, conforto e credibilidade junto a todos envolvidos

Lagash Serviços

Terceirização de Mão de Obra: Portaria, Vigilância, Limpeza, Manutenção, Jardinagem, ...