PEDIR ORÇAMENTO

Minuterias e sensores de presença

Cote aqui com empresas de Minuterias e sensores de presença para condomínios, hotéis, etc.

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

CR Techn - Segurança Eletrônica

100%
Equipe técnica de alto nível é um dos pontos chaves para a preferência dos nossos clientes
{{ UI.is_checked_text(524916, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

ABC Telecom

100%
"Descontos para os clientes SíndicoNet" - Os 10 primeiros clientes SíndicoNet que fecharem conosco terão um desconto especial, além de ganharem um super brinde!
{{ UI.is_checked_text(524917, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Pense Led

100%
Empresa especializada em tecnologia LED, voltada ao atendimento a condomínios, prédios e estabelecimentos comerciais, com foco na redução de custos