PEDIR ORÇAMENTO

Monitoramento 24hs - Grande São Paulo

Veja e cote aqui com Empresas de Monitoramento remoto e 24hs para condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

iConnect System - Soluções Inteligentes

Síndico, oferecemos os serviços de monitoramento de Portaria Virtual e Softwares de Solução para Controle de Acesso em condomínios. Solicite um contato!

Segura Assistência e Proteção

Empresa com mais de 20 anos de experiência em Serviços e Segurança para Condomínios

ALKANSE Segurança Eletrônica

Equipes Próprias, Responsabilidade Técnica, Equipamentos de Alta Qualidade em Regime de Locação ou Compra, Garantia e Assistência Técnica Permanente

Interport Automações

Especializados em Portaria Remota, Monitoramento de Alarmes, Sistema Anti Arrastão, Sistema de Controle de Acesso On Line, Monitoramento e Armazenamento de Imagens, CFTV, Controle de Acesso. Acesse o perfil e saiba mais!

RADCOM

Com mais de 30 anos de História, oferecemos o que há de melhor em sistemas de segurança (monitoramento 24 horas de alarme e imagens, CFTV, Portaria Virtual, portões e interfonia)

Alarm Line

Segurança eletrônica, CFTV, monitoramento, Controle de acesso - Há 18 anos no mercado

Saidsom

CFTV e Sistemas, Proteção Perimetral, Controle de Acesso e Monitoramento 24 horas

Grupo Souza Lima

O Grupo Souza Lima atende empresas de diversos segmentos. O investimento nas mais modernas técnicas de segurança torna o Grupo referência no segmento

Mundial Serviços e Segurança

Portaria, limpeza, zeladoria, jardinagem, vigilância, monitoramento, etc. Equipamentos de segurança eletrônica e de limpeza em todos os planos de serviços.

GRUPO GR

Terceirização de mão-de-obra para condomínios em todo o Brasil

SAFE4YOU - SEGURANÇA ELETRÔNICA

Especializada em soluções na área de Segurança Eletrônica, atende Casas, Condomínios e Comércios, visando a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Embraste

Novo no SíndicoNet
-
O Grupo Embraste foi fundado em 1999 com o intuito de aprimorar e oferecer o melhor serviço na área de Segurança Patrimonial e Serviços Terceirizados.

Peter Graber Monitoramento 24 Horas

Especializada em Portaria remota e monitoramento de alarmes e imagens, a PETER GRABER é pioneira neste setor, desde 1980 - Portaria Remota e Monitoramento de alarmes com imagens 24 horas

Sefra Segurança

Empresa de segurança e vigilância privada, terceirização de mão de obra e consultoria de segurança há 14 anos

Grupo Mave

São 24 Anos de Tradição, mais de 100 Clientes Satisfeitos, alguns com Mais de 20 Anos de Parceria. Oferecemos um Serviço Premium com Atendimento Personalizado, em Segurança, Portaria e Limpeza para Condomínios. Comprove!

DeltaOmega Tecnologia em Segurança

Empresa altamente especializada em Portaria Virtual Remota para Condomínios e Empresas. Desde 1993 atua com Tecnologia e Sistemas de Segurança e Apoio com Viaturas

Grupo Quality

Monitoramento 24hs, CFTV e Sistemas de Segurança e Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

GDU Multiserviços

Prestação de Multiserviços com alta qualidade e competência. Nossa estrutura é inteiramente voltada para o atendimento das necessidades de nossos clientes, dividindo-se em monitoramento eletrônico e serviços terceirizados

Observer

CFTV, Sistemas de segurança Alarmes, Locação Venda e Instalação

Vertex Security

Empresa com larga tradição na prestação de serviços de segurança empresarial e residencial

White Assistance and Security

Sistema de Portaria Virtual, CFTV, Controle de Acesso, Alarme Monitorado com Imagem, Cerca Elétrica, Manutenção de equipamentos, Interfone, Projetos para Sistemas de Segurança Eletrônica

Alpha Serviços Especializados

Terceirização de Serviços (mais de 14 anos no Mercado) Limpeza, Portaria, Zeladoria, Recepção, Manobrista, ...

Atende Portaria

Novo no SíndicoNet
-
Especializada em Portaria Remota com Central de Monitoramento própria, preparada para atender a sua portaria 24h por dia, 7 dias da semana com um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância

Solutec System Segurança Eletrônica.

Somos uma empresa de engenharia em segurança eletrônica, especializados em condomínio, empresas de pequeno e grande porte, varejistas, buscamos sempre ao máximo a qualidade em nossos serviços.