PEDIR ORÇAMENTO

Monitoramento 24hs - Rio de Janeiro e Niterói

Veja e cote aqui com Empresas de Monitoramento remoto e 24hs para condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Grupo Souza Lima

25 Anos de Soluções Completas - Terceirização de Serviços de Vigilância Patrimonial, Portaria e Limpeza. Matriz São Paulo e Filiais nas principais regiões do Brasil

Pentágono Segurança

Portaria Virtual, Monitoramento 24h, Segurança Eletrônica, Controle de Acesso, Ronda, Interfonia, Antenas, Portões automáticos,...

RADCOM

Com mais de 30 anos de História, oferecemos o que há de melhor em sistemas de segurança (monitoramento 24 horas de alarme e imagens, CFTV, Portaria Virtual, portões e interfonia)

CR Techn - Segurança Eletrônica

Equipe técnica de alto nível é um dos pontos chaves para a preferência dos nossos clientes

ALKANSE Segurança Eletrônica

Equipes Próprias, Responsabilidade Técnica, Equipamentos de Alta Qualidade em Regime de Locação ou Compra, Garantia e Assistência Técnica Permanente
A MASTER tornou-se referência no setor de Segurança Eletrônica, tendo experiência para atender aos mais diversos setores. Portaria remota I Portaria virtual

Braslarm Segurança Global

Somos uma empresa sólida e dinâmica onde buscamos assegurar e proteger o que consideramos ser o maior patrimônio de todos: A SUA VIDA. Atuamos no mercado COMERCIAL e RESIDENCIAL

Centauro Vigilância e Segurança

Há mais de 30 anos no RJ. Segurança Patrimonial, Vigilância Desarmada /Armada, escolta e segurança pessoal. Empresa ISO 9001