PEDIR ORÇAMENTO

Para-raios (SPDA) - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas de manutenção, instalação e projetos de Para-raios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

BJ Sistemas de Incêndios

100%
Desenvolvimento de projetos e serviços de sistemas contra incêndios para edificações de pequeno, médio e grande porte. Certificado de aprovação do corpo de bombeiros. Vistoria Técnica de Edificações!!

Para Raios BH

70%
Há mais de 20 anos no segmento de SPDA (Pára Raios) visando solucionar as necessidades dos seus clientes com responsabilidade

Air Ship Engenharia

95%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Engetec Para-raios

100%
Empresa especializada no ramo de manutenção e instalação do Sistema de Para-raios, para os mais diversos ramos de atuação

Resgate Fire Materiais de Combate a Incêndio

95%
Empresa de prevenção para a segurança contra incêndio e pânico I Observamos fielmente as normas técnicas e legislação vigente

SETUP FIRE COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda.

100%
Instalação e Manutenção de Pára-raios, Elétrica, Hidráulica em Geral, Sinalização e Iluminação de Emergência.

Macedo e Costa Avaliações e Consultoria

100%
Oferecemos soluções que abrangem todas as etapas de um projeto. Nosso objetivo é fornecer um serviço completo, garantindo prazo e qualidade. O domínio das técnicas profissionais é conduzido com especificidade e qualificação

AutoComp Comercial e Técnica

66%
-
Elétrica, Eletronica, Automação, Pneumática, Sistemas com Equipamentos Hidráulicos, Sistemas de Alarmes de Incêndio, Combate a Incendio, Válvulas, Bombas.

Infra9 Instalações Elétricas

75%
-
Atua nos segmentos da Elétrica e SPDA. Possui corpo técnico qualificado e equipamentos próprios, o que proporciona a seus clientes e parceiros diagnósticos justos, de forma clara e objetiva

Lorentz Serviços Elétricos

-
Empresa especializada em projetos, instalação, manutenção e emissão de Laudos de SPDA conforme NBR 5419/2015 I Serviços Elétricos

Briggs Soluções Contra Incêndio

-
Venda e Manutenção de extintores, mangueiras, hidrantes, sprinklers, portas Corta-Fogo, alarmes, detectores, iluminação e sinalização de emergência. Manutenção predial de CMI (Casa de Máquinas de Incêndio), SPDA (Para-Raios), etc...

Meta Projetos e Construções

100%
Possui projetistas com ampla experiência e expertise em sua área de atuação. Com mais de 1500 projetos já elaborados e vivência de canteiro de obras, nossos profissionais buscam sempre a melhor solução para seu projeto

DS ALADO Brigada de incêndio

5%
Empresa de brigada de incêndio do Rio de Janeiro que fornece equipe de bombeiros civis, socorristas, maqueiros e guardiões de piscina para estabelecimentos em modalidade fixa ou eventuais.

MCX7

58%
-
Atuando no mercado de Engenharia de Incêndio há mais de 15 anos, especificamente no desenvolvimento de projetos e serviços de sistemas contra incêndios para edificações de pequeno, médio e grande porte