PEDIR ORÇAMENTO

Para-raios (SPDA) - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas de manutenção, instalação e projetos de Para-raios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

BJ Sistemas de Incêndios

95%
Desenvolvimento de projetos e serviços de sistemas contra incêndios para edificações de pequeno, médio e grande porte. Certificado de aprovação do corpo de bombeiros.

Para Raios BH

50%
Há mais de 20 anos no segmento de SPDA (Pára Raios) visando solucionar as necessidades dos seus clientes com responsabilidade

Seprevi Segurança de Prevenção

100%
Empresa especializada em soluções na prevenção e combate a incêndio, com atuação a mais de 10 anos no mercado

Mar & Fire

100%
Especializada no segmento de segurança e proteção Contra incêndio. Execução de projeto de segurança contra incêndio e legalização junto ao CBMERJ, execução de obra, venda e manutenção de equipamentos

Tecmar Soluções

100%
Empresa com profissional (ais) credenciado (os) no CREA com mais de 20 anos no mercado, atuando em diversas áreas, com ênfase no ramo de eletricidade

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Resgate Fire Materiais de Combate a Incêndio

95%
Empresa de prevenção para a segurança contra incêndio e pânico I Observamos fielmente as normas técnicas e legislação vigente

Fire End

100%
Pára-raios, Sistemas de prevenção e combate a incêndio, Recarga de extintores, Mangueiras de incêndio, Certificado de aprovação,...

JACOWATTS - Instalações de Pára-Raios

Instalações elétricas e Pára-Raios

Fogobras

95%
Equipamentos e Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio, com foco constante na eficácia do atendimento e na excelência técnica

Macedo e Costa Avaliações e Consultoria

Novo no SíndicoNet
-
Oferecemos soluções que abrangem todas as etapas de um projeto. Nosso objetivo é fornecer um serviço completo, garantindo prazo e qualidade. O domínio das técnicas profissionais é conduzido com especificidade e qualificação

Engetec Para-raios

100%
Empresa especializada no ramo de manutenção e instalação do Sistema de Para-raios, para os mais diversos ramos de atuação

SETUP FIRE COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda.

100%
Instalação e Manutenção de Pára-raios, Elétrica, Hidráulica em Geral, Sinalização e Iluminação de Emergência.

Tecno Ready Instalações Elétricas

Novo no SíndicoNet
-
Projetos e instalações elétricas, manutenção de instalações, montagem de painéis, Instalação e manutenção de sist. de energia fotovoltaica, infraestrutura de instalações, aterra/o elétrico e sist. de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA)