PEDIR ORÇAMENTO

Pinturas Predial - Zona Norte

Cote aqui com os principais fornecedores de pintura predial localizadas na Zona NORTE

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Pat Tec

{{ box_519386.distance }}
Pinturas, Impermeabilizações, Hidráulica e Revestimentos em geral em Condomínios
{{ UI.is_checked_text(519386, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Cardoso Pinturas

{{ box_519388.distance }}
-
Desde 2002 I Formada por profissionais competentes e de confiança, que utilizam as técnicas e materiais especializados com a máxima de eficiência. Pintura predial, lavagem de fachada, restauração de fachada, etc...
{{ UI.is_checked_text(519388, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Masterconcret Eng. Ltda.

{{ box_519382.distance }}
Reformas de grande porte, Restauração de fachada, Recuperação estrutural, Impermeabilização, etc. No mercado desde 1989
{{ UI.is_checked_text(519382, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Beatriz Pinturas

{{ box_519384.distance }}
Empresa de Pinturas prediais | Restauração de fachadas | Limpeza de fachadas
{{ UI.is_checked_text(519384, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Grupo Ecoplus

{{ box_519381.distance }}
Fornecemos um atendimento personalizado e diferenciado, buscando identificar suas necessidades, oferecendo soluções adequadas e com qualidade
{{ UI.is_checked_text(519381, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Balbueno Pinturas

{{ box_519383.distance }}
-
Pintura predial, Recuperação fachadas, Limpeza mecanizada fachadas, Recomposição argamassas ferragens e trincas, Impermeabilização.
{{ UI.is_checked_text(519383, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Construmotta

{{ box_519385.distance }}
Manutenção Corretiva e Preventiva, Pintura Predial, Serviços Gerais da Construção Civil, Elétrica e Hidráulica,Obras de pequeno porte, Restauração de fachada, Retrofit, Contrato globalizado de manutenção predial