PEDIR ORÇAMENTO

Pontos de ancoragem - Grande São Paulo

Empresas que fornecem serviços e soluções na área de segurança para trabalhadores que exercem atividades em altura

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Plataforma Paralela Serviços e Treinamentos

Novo no SíndicoNet
-
A cooperação tecnológica com empresas e importantes instituições internacionais é um dos diferenciais da PLATAFORMA PARALELA

DeMelo Assessoria em Segurança do Trabalho

A melhor solução para cumprimento das normas regulamentadoras de segurança do trabalho, protegendo o empregador de autuações trabalhistas, de custos com afasta/os, acidentes de trabalho e indenizações de colaboradores

Profixa Ancoragem

Novo no SíndicoNet
-
Especializada em fixação de pontos de ancoragem, linha de vida, instalação de máquinas e equipamentos com chumbadores químicos. Atuamos na arena da construção civil, manutenção predial, serviços de manutenção