PEDIR ORÇAMENTO

Portaria Virtual

Veja e cote aqui com Empresas de Portaria Virtual ou Remota para condomínios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Kiper - Portaria Remota

100%
Conheça a Solução mais Completa, Segura, Líder de Mercado e que Revolucionou o segmento de Portaria Remota em Condomínios. Peça um orçamento sem compromisso! Atendimento em todo Brasil
{{ UI.is_checked_text(522593, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Power House

100%
PAI - Portaria Autônoma Inteligente - Segurança e economia de até 90% - Totalmente automatizada - Sem porteiro virtual ou presencial - Atendimento até pelo celular – Alarmes monitoráveis, CFTV e registro de chamadas e acessos c/ foto. ÚNICA NO BRASIL
{{ UI.is_checked_text(522594, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Real Proteção Segurança e Serviços

75%
Não contrate portaria virtual sem antes nos consultar. Surpreenda-se!
{{ UI.is_checked_text(522595, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Portaria do Futuro

5%
Empresa especializada em controle de acesso biométrico com monitoramento 24 horas dos acessos e câmeras. Fazemos atendimento a distância (remoto).
{{ UI.is_checked_text(522596, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

ALKANSE Segurança Eletrônica

100%
Garanta Mais Economia e Segurança para o seu Condomínio com a Portaria Virtual ALKANSE - Solução Diferenciada com Equipamentos em Regime de Locação ou Compra
{{ UI.is_checked_text(522597, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

GRUPO MASTERS

100%
A MASTER tornou-se referência no setor de Segurança Eletrônica, tendo experiência para atender aos mais diversos setores. Portaria remota I Portaria virtual
{{ UI.is_checked_text(522598, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Portaria Mais

85%
Portaria Virtual - Redução de até 50% da despesa de Portaria do seu Condomínio!
{{ UI.is_checked_text(522600, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Portaria Prime

95%
Empresa especializada em serviços de Portaria Virtual Remota. Mais seguro que a Portaria Convencional e até 50% mais barato