PEDIR ORÇAMENTO

Portas corta-fogo

Cote aqui com Empresas de Portas corta-fogo para condomínios, hotéis, escolas, empresas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Authentic

100%
Portas Corta Fogo, Acessórios e Extintores Alarmes, Equipamentos e Instalações Contra Incêndio

Lennz

100%
Portas corta-fogo, barras anti-pânico, dobradiças e fechaduras. (NBR 11742 / ABNT / INMETRO)

C.A. Monteiro - Portas Corta Fogo e Acessorios

100%
Portas Corta-Fogo e Acessórios em Geral Corrimãos, Molas Aéreas, Dobradiças, Fechaduras...

Alerta Segurança

100%
Portas corta-fogo - reformas, vendas ... preços de fábrica - condições especiais p/ conds.

R&C Consultoria

100%
Atendimento diferenciado, qualidade de serviço, com soluções que proporcione SEGURANÇA no trabalho individual e coletivo

NoFire

Sistemas de combate à incêndios: extintores,... filiada: ABNT / NPPA / INMETRO

RBK Extintores

100%
O fato de sermos distribuidores, permite uma constante atualização quanto à oferta das melhores e maiores marcas existentes.

RBV Contra Incêndios

85%
Empresa de prestação de serviço e instalação de alarme de incêndio e manutenção

LGK Metalúrgica

Novidade
-
Fabricamos acessórios e ferragens para Porta Corta Fogo, como Fechaduras, Dobradiças, Barras antipânico, Selecionadores de Porta, etc.

Dinâmica Consultoria e Treinamento

Novidade
-
Regularização de edificações junto ao Corpo de Bombeiros do Estado de SP há 10 anos. Obtenção do AVCB, treina/os, laudos, vistorias, vendas de materiais e adequações

Atacadão de Extintores Recargas Gilfire

100%
Empresa certificada pelas normas da INMETRO e IPEM, e garante a qualidade dos serviços prestados em Recargas de Extintores

WA Manutenção de portas corta fogo

100%
Equipes de técnicos treinados e devidamente uniformizados, com veículo oficina (para cada região). Equipes altamente especializadas.

Manporttas

Vendas e Manutenção de Portas Corta Fogo e Acessórios

Metalportas

100%
Portas Corta Fogo: reformas, vendas e instalações Molas aéreas, barras anti-pânico e acessórios.

Astros Assessoria

100%
Empresa de Brigada de incêndio I AVCB - Auto de vistoria I Porta corta fogo I Venda de equipamentos contra incêndio

JRC Vidros

95%
Fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e manutenção de portas, portões, janelas, grades, reparos de serralheria, acessórios para vidros e metais

Destack Portas Corta Fogo

Serviços de Instalação e Manutenção Preventiva e Corretiva de Portas Corta Fogo

AHSO / FIX

80%
Somos especializados em manutenção e Instalação de Portas Corta-Fogo em condomínios, empresas e indústria em São Paulo e interior.

CRS

Iluminação de Emergência, Saunas Portas Corta-Fogo e Serralheria