PEDIR ORÇAMENTO

Prédios Verdes

Assessoria em gestão sustentável para condomínios verticais e horizontais.

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Instituto Muda

Consultoria e Assessoria Ambiental para Condomínios Análise de Eficiência, Reciclagem, Estudo de Resíduos, ...

NewCon Condomínios

Administração Condominial com o menor Impacto Ambiental, Administrando seu Condomínio com Visão Ética e Eficiente. Finalista, em 2015 do Prêmio IstoÉ Empresas + Conscientes.