PEDIR ORÇAMENTO

Projetos Contra Incêndio - Grande São Paulo

Cote aqui Projetos Contra Incêndio em condomínios de acordo com a legislação em vigor

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

AHSO / FIX

70%
Empresa especializada em Projetos de Prevenção de Combate à Incêndio há mais de 20 anos

FyreSystem Projetos Treinamentos e Serviços

Novo no SíndicoNet
-
Tudo contra incêndio: PTCB, AVCB, CLCB, Instalação: Hidrantes, Alarme de Incêndio, Extintores, Iluminação de Emergência, Treina/os de Brigada e Atestado, Primeiros Socorros. Vistoria com Relatório, Laudos de SPDA, ART

SEST Multi

Novo no SíndicoNet
92%
-
Prestação de serviços c/ excelência em diversas áreas: engenharia e projetos elétricos, Circuito Fechado de Televisão e Vídeo - CFTV, Automação Industrial, Energia Solar, Medicina e segurança do trabalho, Pericias Técnicas, Laudos Elétricos, Treinamentos, etc...

União Extintores

69%
Equipe é formada por profissionais capacitados, plenos conhecedores de suas funções e que vão atender a você Cliente, com muita atenção, seriedade e competência

Sudaseg

100%
Portas corta-fogo - Brigadas de Incêndio - Recarga de Extintores - Projetos contra incêndio

Merlini Engenharia

100%
Projetos, Consultorias, Laudos e Vistorias Técnicas – Regularização e Adequação de Projeto ao Corpo de Bombeiro, Pressurização de Escada, Assessoria e Renovação AVCB, Alvará, Hidrantes e Sprinklers, Combate a Incêndio

Eletric Serv - SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

100%
Projetos, Corpo de Bombeiros, Para Raios - Conseguimos um excelente prazo de entrega de nossos produtos e sempre cumprimos os prazos.