PEDIR ORÇAMENTO

Quadras - construção e reformas - Campinas e Região

Cote aqui com Empresas de construção e reformas de quadras esportivas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Vale Materiais Comércio de Artigos Esportivos

Novo no SíndicoNet
75%
-
Venda e instalação de acessórios esportivos, piso de borracha para playground, reforma e construção de quadras esportivas, reforma de playground de madeira, pisos para academias, reforma e construção de alambrado

ROWER CONSTRUÇÕES ESPORTIVAS

100%
Construímos, reformamos e fazemos manutenção em quadras. Serviços: Pisos, Alambrados, Iluminação e Acessórios esportivo. Projetos e Assessoria Técnica.

Construtora e Empreiteira 2000

Novo no SíndicoNet
-
Compromisso de proporcionar soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas, com o objetivo de desenvolver e realizar serviços em alto nível, que satisfaçam os seus clientes superando as expectativas negociadas

TERRA AZUL

57%
A Empresa surgiu em 2009 com o intuito de suprir a demanda por resinas mais resistentes e eficazes

Dellos Sporte & Lazer

100%
Pisos esportivos, acessórios para quadra esportiva, iluminação, redes de proteção, alambrados, Cftv e sistema, Lâmpadas em led e Playgound

Altipisos

100%
Empresa genuinamente catarinense e a mais de uma década no mercado contando com equipes treinadas e especializadas

Plenty Pinturas e Reformas

100%
Há mais de 30 anos trabalhando no seguimento de Manutenção e Reformas Condominiais, Residenciais e Industriais

Renabian Quadras

100%
Especializada em projetos de arquitetura, Construção de Quadras, Redes de proteção, Acessórios em geral para todos os tipos de Quadras.