PEDIR ORÇAMENTO

Recuperação estrutural - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas especializadas em obras de Recuperação Estrutural de Edifícios

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

Alva Consultoria

100%
Vistorias, análises, estudos, avaliações e perícias de engenharia civil, emitindo Laudos, Pareceres e Relatórios com aval de engenheiros com registro no CREA

Ethos Construções e Reformas

100%
Manutenção predial, Revestimentos de fachadas telhados, recuperação de estruturas, impermeabilização, reforma em geral

Sergus Construtora

100%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

MNV Engenharia: Reformas e Serviços

Novo no SíndicoNet
-
A agilidade faz o nosso nome; com nossas máquinas Airless (massa corrida e tinta) e lixadeiras elétricas, conseguimos produzir 10x mais rápido que qualquer mão de obra manual, não deixando passar a qualidade do serviço

RCA - Fachadas em geral

90%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Formar Engenharia

95%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

Araújo e Costa Construções

Novo no SíndicoNet
-
Somos uma empresa de Construção Civil, registrada no CREA (conselho de Engenharia e Agronomia), com vasta experiência em Recuperação Estrutural, atuando no mercado desde 2007.

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

FZV Engenharia

100%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.