;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Reparos Hidráulicos

Cote aqui com Empresas de hidráulica: troca de prumada, barrilete, vazamentos, etc.

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

1 avaliações
ICR 100%

Principais serviços: substituição de prumadas hidráulicas, recalques, reforma de barriletes, sistemas de válvulas redutoras de pressão, individualização do consumo

ICR 100%

Empresa com o know how de profissionais e experiências adquiridas através de empresas de grande porte do setor Civil, Elétrico, Hidráulico e Gás

3 avaliações
ICR 100%

Há mais de 20 ANOS no mercado oferecendo serviços emergenciais 24 horas para desentupir qualquer tipo de encanamento

ICR 100%

Franquia especializada em Reparos e Reformas, com mais de 400 unidades no Brasil. Atua em Campinas desde 2013

ICR 100%

Empresa formada pela união de profissionais especializados em cada área da construção Civil

ICR 100%

Atuante na área de automação industrial, comercial e residencial coletivo em equipa/os de abasteci/o de líquidos e outros processos para o bom desempenho elétrico e hidráulico

ICR 100%

A empresa atua em todas as áreas da construção civil e manutenção predial

8 avaliações
ICR 100%

Para-raios / Individualização de Hidrometros / Pintura de Fachadas / Instalações Elétricas / Instalações Hidráulicas

3 avaliações
ICR 75%

15 anos de experiência em construção, acabamento, reforma e manutenção de imóveis comercias, industriais e residenciais.

Tratamento de Água, Ferrugem, Tubulação e Hidráulica em Geral

2 avaliações
ICR 100%

Medição Individualizada de Água e Gás. Instalação, medição e gestão do consumo de água e gás. Inmetro/Anatel.

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...