;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Reparos Hidráulicos

Cote aqui com Empresas de hidráulica: troca de prumada, barrilete, vazamentos, etc.

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Mazimec

ICR 100%
Atuante na área de automação industrial, comercial e residencial coletivo em equipa/os de abasteci/o de líquidos e outros processos para o bom desempenho elétrico e hidráulico

Orcon Construções

12 avaliações
ICR 100%
Empresa especializada em construções e reformas, condomínios, residencias, empresas, há 15 anos atuando no mercado

Empreiteira Kensetsu Brasil

ICR 100%
A empresa atua em todas as áreas da construção civil e manutenção predial

NBF Engenharia

ICR 100%
Empresa formada pela união de profissionais especializados em cada área da construção Civil

Doutor Resolve - Campinas - SUL

ICR 100%
Franquia especializada em Reparos e Reformas, com mais de 400 unidades no Brasil. Atua em Campinas desde 2013

Moretzsohn Manutenção Predial

1 avaliações
ICR 100%
Principais serviços: substituição de prumadas hidráulicas, recalques, reforma de barriletes, sistemas de válvulas redutoras de pressão, individualização do consumo

Brasfort Desentupidora

4 avaliações
ICR 100%
Há mais de 20 ANOS no mercado oferecendo serviços emergenciais 24 horas para desentupir qualquer tipo de encanamento

Obrafix Soluções em Reformas e Manutenções

ICR 100%
Empresa com o know how de profissionais e experiências adquiridas através de empresas de grande porte do setor Civil, Elétrico, Hidráulico e Gás

Grupo JB - Engenharia de Manutenção

8 avaliações
ICR 100%
Para-raios / Individualização de Hidrometros / Pintura de Fachadas / Instalações Elétricas / Instalações Hidráulicas

Up Soluções Hidráulicas

2 avaliações
ICR 100%
Medição Individualizada de Água e Gás. Instalação, medição e gestão do consumo de água e gás. Inmetro/Anatel.

RMS Construções Campinas

3 avaliações
ICR 75%
15 anos de experiência em construção, acabamento, reforma e manutenção de imóveis comercias, industriais e residenciais.

Acquality - Água com qualidade

Tratamento de Água, Ferrugem, Tubulação e Hidráulica em Geral

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...