PEDIR ORÇAMENTO

Reparos Hidráulicos - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com Empresas de hidráulica: troca de prumada, barrilete, vazamentos, etc.

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

Hidroluz

100%
Medição individualizada, Bombas hidráulicas, Hidráulica em geral, Elétrica em geral, Pressurização, Impermeabilização- Plantão 24hrs

WFOSTER Empreiteira

100%
Gerencia/o de obras, Obras de grande e de pequeno porte, Recuperação estrutural, Reparos hidráulicos, elétricos e esgoto, Pintura Predial, Restauração de Fachadas, Estruturas Metálicas

PV Empreendimentos e Serviços

95%
Há 25 anos atende vários tipos de necessidade, hidráulica, elétrica, pinturas externas e internas, reformas e impermeabilizações

FLAVIO COUTO

100%
Limpeza de Caixa D´Água, Impermeabilização de Caixa D´Água, Serviços Hidráulicos, Instalação de Filtros Centrais de Água e Controle de Pragas Urbanas

Acquacom

-
Criada c/ o objetivo de reduzir o consumo de água em instalações prediais ao combater vazamentos e desperdícios nos pontos de saída de água no interior das uni//s e na distribuição de água.

BMJ Construções

95%
Empresa localizada no Rio de Janeiro, que atua no ramo da Construção Civil, nas obras de Reforma, Manutenção Predial, Instalações Elétricas e Hidros sanitárias e Restauração de Patrimônios Históricos

Nova Saturno Manutenção Predial

-
Assistência técnica e contratos de manutenção de conservação de bombas hidráulicas (plantão 24 h), entre outros serviços. Técnicos especializados, capacitados e dentro dos padrões de profissionalismo, honestidade e transparência

JR Zimmermann

100%
Empresa especializada em Soldagem de Tubulações, Troca de tubulações de aços carbono, Troca de Barrilete, Válvulas e Hidráulica

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

HSX Construtora

100%
Pinturas externas e internas, pinturas e reparações de fachadas, impermeabilização, pisos, da fundação ao acabamento

Metamorf Bombas

100%
Bombas d?água | Instalações elétricas | Hidráulica em geral | Limpeza de caixas d?água

SETUP FIRE COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda.

100%
Instalação e Manutenção de Pára-raios, Elétrica, Hidráulica em Geral, Sinalização e Iluminação de Emergência.

Brasil Pipe Lining

-
Empresa atua no mercado desde 1996. Reabilitamos tubulações de Água, Gás, Esgoto e HAVC sem quebra e com garantia de 10 anos.

Difeh Serviços Verticais

100%
Empreiteiras / Instalações Hidráulicas / Instalações Elétricas / Pintura de Fachadas / Restauração de Fachadas / Limpeza de Fachadas

ARP Manutenção e Serviços

-
Serviços de Engenharia de manutenção com excelência em Assistência técnica, Manutenção de Máquinas Girantes, Exaustores, Motores Elétricos, Bombas d' água, Redutores, Automação Industrial, Painéis Elétricos e Rede Hidráulica

FZV Engenharia

100%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

2M Manutenção Hidráulica e Predial

100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Limper Higienizadora

100%
Serviços de limpeza e higienização de caixas d'água, impermeabilização, restauração e hidráulica em geral.

LedMix Engenharia

95%
Manutenção predial, hidráulica e elétrica. Terceirização de mão de obra, venda, instalação e reparo. Iluminação em tecnologia led. Empresa voltada para soluções com foco em sustentabilidade.