PEDIR ORÇAMENTO

Restauração de Fachadas - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui em empresas especializadas em Restaruação de Fachadas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima - Engenharia para sua Fachada

{{ box_912016.distance }}
100%
Empresa Especializada em Recuperação de Fachadas. Pinturas, Texturas, Troca de Cerâmicas, Hidrojateamento, Teste de Percução, vistoria com auxilio de Drone entre outros serviços. Todas as obras registradas no CREA-RJ.

Deutsch Engenharia

{{ box_912017.distance }}
100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

2M Manutenção Hidráulica e Predial

{{ box_912032.distance }}
100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Assantos Serviços e Consultoria de Engenharia

{{ box_912030.distance }}
100%
Empresa com 4 anos de mercado, especializada em reformas em geral e manutenção predial, profissionais com mão de obra especializada e consultoria e acompanhamento de obras por engenheiros

Araújo e Costa Construções

{{ box_912028.distance }}
-
Somos uma empresa de Construção Civil, registrada no CREA (conselho de Engenharia e Agronomia), com vasta experiência em Recuperação Estrutural, atuando no mercado desde 2007.

FZV Engenharia

{{ box_912033.distance }}
80%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

Adonai Reformas

{{ box_912031.distance }}
75%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

Sergus Construtora

{{ box_912018.distance }}
100%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

Formar Engenharia

{{ box_912022.distance }}
95%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

WL Services

{{ box_912020.distance }}
25%
-
Soluções em engenharia como: restauração e reforma de fachadas, impermeabilização, pinturas internas/externas e projetos em geral. Garantimos a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento de seus contratos

Ribeiro & Souza

{{ box_912023.distance }}
100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

MNV Engenharia: Reformas e Serviços

{{ box_912021.distance }}
-
A agilidade faz o nosso nome; com nossas máquinas Airless (massa corrida e tinta) e lixadeiras elétricas, conseguimos produzir 10x mais rápido que qualquer mão de obra manual, não deixando passar a qualidade do serviço

CRK Engenharia

{{ box_912019.distance }}
-
Somos uma empresa especializada em restauração e pintura de fachada predial. Atendemos Condomínios residenciais, comerciais e industriais. Com um trabalho sério realizado por profissionais competentes

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

{{ box_912026.distance }}
95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Air Ship Engenharia

{{ box_912024.distance }}
100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Inove Serviços - Soluções em Facilities

{{ box_912035.distance }}
55%
Com mais de 23 anos de experiência acumulada na prestação de Serviços Terceirizados para Condomínios