PEDIR ORÇAMENTO

Restauração de Fachadas - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui em empresas especializadas em Restaruação de Fachadas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Freitas & Lima - Engenharia para sua Fachada

100%
Empresa Especializada em Recuperação de Fachadas. Pinturas, Texturas, Troca de Cerâmicas, Hidrojateamento, Teste de Percução, vistoria com auxilio de Drone entre outros serviços. Todas as obras registradas no CREA-RJ.

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

MNV Serviços

-
A agilidade faz o nosso nome; com nossas máquinas Airless (massa corrida e tinta) e lixadeiras elétricas, conseguimos produzir 10x mais rápido que qualquer mão de obra manual, não deixando passar a qualidade do serviço

Assantos Serviços e Consultoria de Engenharia

100%
Empresa com 4 anos de mercado, especializada em reformas em geral e manutenção predial, profissionais com mão de obra especializada e consultoria e acompanhamento de obras por engenheiros

Optimus

93%
Somos uma empresa solida, com mais de 10 (dez) anos de mercado, com uma vasta clientela, atuamos na área da manutenção e construção, entre outros serviços relacionados

2M Manutenção Hidráulica e Predial

100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Sergus Construtora

100%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

Araújo e Costa Construções

94%
-
Somos uma empresa de Construção Civil, registrada no CREA (conselho de Engenharia e Agronomia), com vasta experiência em Recuperação Estrutural, atuando no mercado desde 2007.

Jen Construções e Reformas

100%
A filosofia da JEN Construções e Reformas baseia se numa mescla de competência técnica, experiência e seriedade, fazendo com que sejamos uma excelente opção para soluções no mercado de manutenção predial

FZV Engenharia

85%
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

D Faria Construção

-
Gerenciamento e Execução de Obras Varejo e Residenciais Elaboração de ART’s de Serviços I Laudos de Autovistorias, Pericias, Marquises e Demais laudos Referentes a Engenharia I Execução de Obras de Varejo

Formar Engenharia

100%
No mercado de reforma e manutenção predial no município do Rio de Janeiro. Atende a condomínios residenciais e comerciais, seu quadro técnico é formado por engenheiros civis. Possui cadastro no CRE RJ.

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

BMJ Construções

100%
Empresa localizada no Rio de Janeiro, que atua no ramo da Construção Civil, nas obras de Reforma, Manutenção Predial, Instalações Elétricas e Hidros sanitárias e Restauração de Patrimônios Históricos

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

RCA - Fachadas em geral

95%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Adonai Reformas

85%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

90%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral