PEDIR ORÇAMENTO

Restauração de Fachadas

Cote aqui em empresas especializadas em Restaruação de Fachadas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

JRC REFORMAS

100%
Foi fundada com o objetivo de continuar servindo a administradoras, condomínios, empresas e pessoas, para qual prestávamos serviços há mais de 25 anos.

Freitas & Lima

100%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

Ouvert

65%
Nossa empresa conta com profissionais (engenheiros e técnicos) de alta qualidade e capacidade técnica e apurado conhecimento nas áreas de engenharia civil, elétrica e hidráulica

JP Construção e Reformas

Novidade
-
Somos uma empresa prestadora de serviços de mão de obra da construção civil especializada

Flórido Empreiteira

100%
Recuperação, Pintura e Limpeza de Fachadas Manutenção e Contruções de Pequeno Porte

Construção Gama Costa

Novidade
-
A CONSTRUÇÃO GAMA COSTA trabalha há anos com Serralheria e Pinturas prediais!

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Franco Vieira Reformas & Projetos

100%
Empresa habilitada para execução de reformas, laudos e projetos, dos mais diferentes portes

Dr. Fachada

Empresa especializada em serviços em altura - RAPEL

Martins & Nunes

Empresa especializada em Reforma Predial há mais de mais de 5 anos no mercado

NTC - Novo Tempo Construções

100%
Construção Civil e Retrofit - Empresa séria, ética, profissional, comprometida com a satisfação do cliente, responsável com o meio ambiente e com o desenvolvi/o de serviços e técnicas sustentáveis

Iglesias Construções e Serviços

100%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Adonai Reformas

100%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

AB ENGENHARIA

100%
Empreiteiras | Restauração de fachadas | Pintura de fachadas | Gesso e Drywall | Reparos hidráulicos I Arquitetos | Instalações elétricas | Decoração de ambientes

HL Engenharia

100%
Empresa atua há mais de 18 anos nos segmentos de restauração, pintura de fachadas e Manutenção Predial - FOCO NA ZONA SUL DO RIO

Anfa Engenharia

85%
Oferecemos toda a segurança e agilidade para reformas condominiais, residenciais e comerciais, incluindo reforço estrutural e reformas internas

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

GC Reformas

95%
Obras e Reformas, Pintura e Restauração de Fachadas, Limpeza de fachadas, Serviços elétricos,...

RCA Reformas e Construções

100%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Metal Premier

100%
Conhecida p/os projetos de estruturas metálicas, desenvolveu outras ativi//s como: serralheria, fabr. de containers, reformas prediais, e produtos e serviços de energia renovável

2M Manutenção Hidráulica e Predial

100%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Sergus Construtora

95%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.