PEDIR ORÇAMENTO

Restauração de Fachadas

Cote aqui em empresas especializadas em Restaruação de Fachadas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

95%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

JRC REFORMAS

100%
Foi fundada com o objetivo de continuar servindo a administradoras, condomínios, empresas e pessoas, para qual prestávamos serviços há mais de 25 anos.

Freitas & Lima

100%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

JP Construção e Reformas

100%
Somos uma empresa prestadora de serviços de mão de obra da construção civil especializada

Flórido Empreiteira

100%
Recuperação, Pintura e Limpeza de Fachadas Manutenção e Contruções de Pequeno Porte

RCA Reformas e Construções

100%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

AB ENGENHARIA

100%
Empreiteiras | Restauração de fachadas | Pintura de fachadas | Gesso e Drywall | Reparos hidráulicos I Arquitetos | Instalações elétricas | Decoração de ambientes

WFOSTER Empreiteira

0%
-
Gerencia/o de obras, Obras de grande e de pequeno porte, Recuperação estrutural, Reparos hidráulicos, elétricos e esgoto, Pintura Predial, Restauração de Fachadas, Estruturas Metálicas

Adonai Reformas

94%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

HEC Construção

83%
-
Projetos e reformas residenciais e prediais I Desenvolvi/o e execução de projetos I Auto Vistoria Predial I Laudos Técnicos I Inspeções de instalações elétricas, hidráulicas e telecomunicações

Impertec Impermeabilizações e Obras

-
Impermeabilizações e Injeções de poliuretano em estruturas de concreto com infiltração. Reformas grandes e pequenas, construção, gerencia/o e especificações de obras, consultoria de obras

Franco Vieira Reformas & Projetos

100%
Empresa habilitada para execução de reformas, laudos e projetos, dos mais diferentes portes

Dr. Fachada

Empresa especializada em serviços em altura - RAPEL

Mansões Construtora

100%
Empresa carioca atuante nas áreas da construção civil e incorporação imobiliária. Atendemos apenas no RIO DE JANEIRO E GRANDE RIO

Iglesias Construções e Serviços

95%
Empresa com modernos métodos e técnicas de construção, com rígidos padrões de segurança, avaliação técnica de alta qualidade

Anfa Engenharia

60%
Oferecemos toda a segurança e agilidade para reformas condominiais, residenciais e comerciais, incluindo reforço estrutural e reformas internas

2M Manutenção Hidráulica e Predial

95%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Sergus Construtora

85%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

GC Reformas

95%
Obras e Reformas, Pintura e Restauração de Fachadas, Limpeza de fachadas, Serviços elétricos,...

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Martins & Nunes

Empresa especializada em Reforma Predial há mais de mais de 5 anos no mercado

Soutec Engenharia

-