PEDIR ORÇAMENTO

Restauração de Fachadas - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui em empresas especializadas em Restaruação de Fachadas

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Deutsch Engenharia

100%
Empresa de projetos e reformas. Representada por um engenheiro civil responsável técnico com bacharel e mestrado em estruturas - ambas pela faculdade de Berlim - Alemanha.

Freitas & Lima

100%
Empresa com profissionais capazes de planejar, gerenciar e executar qualquer tipo de obra com total segurança.

WFOSTER Empreiteira

100%
Gerencia/o de obras, Obras de grande e de pequeno porte, Recuperação estrutural, Reparos hidráulicos, elétricos e esgoto, Pintura Predial, Restauração de Fachadas, Estruturas Metálicas

Araújo e Costa Construções

-
Somos uma empresa de Construção Civil, registrada no CREA (conselho de Engenharia e Agronomia), com vasta experiência em Recuperação Estrutural, atuando no mercado desde 2007.

RSB Construções

-
Construção de casas, construção de pequenos prédios para habitação, reformas internas e externas de imóveis comerciais e residenciais, pintura em geral, restauração de fachadas

Adonai Reformas

95%
Laudos, Reforma de Fachadas, Restauração de Revesti/os, Impermeabilização, Juntas de Dilatação, Caixas d'água, Cisternas, Piscinas, Jardineiras, Colunas d'água, Barriletes, etc.

RCA Reformas e Construções

100%
Satisfação e fidelidade há 20 anos prestando serviços e sempre buscando uma constante atualização em tecnologias e serviços

Franco Vieira Reformas & Projetos

90%
Empresa habilitada para execução de reformas, laudos e projetos, dos mais diferentes portes

FZV Engenharia

-
Trabalhamos na Engenharia Civil, com experiência e expertise nas seguintes áreas: Projetos, obras de urbanização, construção e reformas de edificações, vistorias e laudos entre outros.

Martins & Nunes

Empresa especializada em Reforma Predial há mais de mais de 5 anos no mercado

Capital Projeto

Pinturas e Reformas em Geral Impermeabilização e Hidráulica em Geral

Ribeiro & Souza

100%
Nosso referencial é a pontualidade na entrega dos serviços; preço justo; profissionais qualificados. Obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de gás de pequeno, médio e grande porte.

Total Climb

100%
Empresa especializada no desenvolvimento e execução de serviços em altura

GC Reformas

95%
Obras e Reformas, Pintura e Restauração de Fachadas, Limpeza de fachadas, Serviços elétricos,...

2M Manutenção Hidráulica e Predial

60%
Limpeza e Impermeabilização de Caixas D'Água, Manutenção Predial, Hidráulica em Geral

Sergus Construtora

100%
Restauração de fachadas | Impermeabilização | Recuperação estrutural | Empreiteiras - Há 22 anos a Sergus Construtora realiza projetos e gerencia obras de Condomínios.

Anfa Engenharia

60%
Oferecemos toda a segurança e agilidade para reformas condominiais, residenciais e comerciais, incluindo reforço estrutural e reformas internas

Dr. Fachada

Empresa especializada em serviços em altura - RAPEL

Air Ship Engenharia

100%
Oferecemos serviços diferenciados na área de Elétrica, Hidráulica, Refrigeração, Aquecedores, Pinturas, obras e reformas civis. Solicite Agora mesmo seu orçamento!!!

Impertec Impermeabilizações e Obras

100%
Impermeabilizações e Injeções de poliuretano em estruturas de concreto com infiltração. Reformas grandes e pequenas, construção, gerencia/o e especificações de obras, consultoria de obras

Atual Revestimentos e Reformas