;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Revisão e manutenção em caixas acopladas

Empresas de revisão e manutenção em caixas acopladas. Inspeção contra vazamentos.

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

LEAK Inspection

ICR 100%
detecção de vazamentos sem quebra-quebra tecnologia de ponta

Poliserv Serviços Técnicos

10 avaliações
ICR 100%
Instalações hidráulicas, detecção de vazamentos, desentupimentos, manutenção de telhados e impermeabilização de caixas d'água

Center Reparos

ICR 90%
Hidráulica em geral, Venda de materiais para construção, Assistência Técnica de Metais Sanitários (Registros I Torneiras I Válvulas I Descarga I Caixa Acoplada I Chuveiros I Duchas, etc...)

Sena

5 avaliações
ICR 100%
Gás - instalações e medição individual

Hidráulica Oceano

21 avaliações
ICR 100%
Desentupimento e Limpeza de Caixas D'Agua Higienização, Hidraulica e Detecção de Vazamentos

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...