;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Ronda motorizada

Cote aqui com Empresas de ronda motorizada para segurança de condomínios

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

169 avaliações
ICR 100%

25 Anos de Soluções Completas - Terceirização de Serviços de Vigilância Patrimonial, Portaria e Limpeza. Matriz São Paulo e Filiais nas principais regiões do Brasil

62 avaliações
ICR 100%

Portaria, segurança, vigilância, conservação e limpeza - 26 anos - Credenciada pela Polícia Federal

33 avaliações
ICR 100%

Não contrate portaria virtual sem antes nos consultar. Surpreenda-se!

21 avaliações
ICR 100%

Terceirização de mão-de-obra para condomínios em todo o Brasil

11 avaliações
ICR 100%

Terceirização de Serviços de Portaria e Limpeza, Temporários, Jardinagem, Manobrista, CFTV

2 avaliações
ICR 100%

Equipe formada por profissionais altamente capacitados, vem acompanhando as tendências do mercado para possibilitar o desenvolvimento da segurança

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...