;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Síndicos Profissionais

Veja aqui lista com Síndicos Profissionais para o seu condomínio

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Palma7 Síndica Profissional e Governança Condominial

Cote e seja o primeiro a avaliar!
ICR 100%
Síndica profissional, prestando serviços que estabelece uma relação profissional, imparcial e isenta de interesses pessoais nas tomadas de decisões

Global Consultoria e Serviços

2 avaliações
Cobrança, Contabilidade, Consultoria, Auditoria e Sindicância

AsindiK

ICR 100%
Fundada em 2014. Síndica profissional em condomínios de grande porte desde 2010. Desenvolve o trabalho com foco em otimização de recursos, racionalização das despesas, preservação e valorização do imóvel e medidas tecnológicas com baixo custo de implantação

Puiatti Gestão Condominial

ICR 88%
Gestão Condominial completa, Sindico Profissional, Consultoria e Auditoria

SPCAMPINAS Síndicos Profissionais

1 avaliações
Síndico Profissonal

Intelligence.BR - Consultores Associados

2 avaliações
ICR 100%
Empresa de Consultoria Empresarial e Gestão estratégica de negócios - Síndicos Profissionais

JSRibeiro Síndico Profissional

1 avaliações
ICR 100%
Graduação em Administração de empresas e diversos cursos correlatos, experiência prática de 10 anos em gestão de condomínios

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...