;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Síndicos Profissionais

Veja aqui lista com Síndicos Profissionais para o seu condomínio

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

Gestão Condominial completa, Sindico Profissional, Consultoria e Auditoria

1 avaliações
ICR 92%

Síndico Profissonal

2 avaliações
ICR 100%

Empresa de Consultoria Empresarial e Gestão estratégica de negócios - Síndicos Profissionais

Incluir no pedido
Cote e seja o primeiro a avaliar!
ICR 100%

Síndica profissional, prestando serviços que estabelece uma relação profissional, imparcial e isenta de interesses pessoais nas tomadas de decisões

2 avaliações

Cobrança, Contabilidade, Consultoria, Auditoria e Sindicância

1 avaliações
ICR 100%

Graduação em Administração de empresas e diversos cursos correlatos, experiência prática de 10 anos em gestão de condomínios

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...