PEDIR ORÇAMENTO

Síndicos Profissionais - Região Central

Veja aqui lista com Síndicos Profissionais para o seu condomínio na região Central

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

JC Síndicos

Novidade
-
Empresa no ramo de gestão predial, com 5 anos de experiência nas áreas de facilities dentro de grandes empresas e síndico profissional em condomínio clube de grande porte
{{ UI.is_checked_text(618598, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

TODESCOS Condomínios

Condomínios de pequeno e médio porte, que, por sua característica procurem suporte p/a o desenvolvi/o ou correção da rotina ou do financeiro
{{ UI.is_checked_text(618603, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Carlos Martins

Síndico profissional
{{ UI.is_checked_text(618599, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

FONSI CONDOMINIOS

Desde 1982 no ramo da administração condominial, atuando com seriedade, ética, e responsabilidade. Administramos mais de 100 condomínios nas mais variadas regiões da Capital, Litoral e Grande São Paulo
{{ UI.is_checked_text(618601, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Ronaldo de Oliveira

Minha proposta é revisar imediatamente todos os contratos para readequá-los a nova realidade
{{ UI.is_checked_text(618604, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Matilde Villardi

Experiência de 13 anos como Síndica
{{ UI.is_checked_text(618600, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

SINDICO MARCELINO

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão e Administração de Condomínios em São Paulo e outras cidades
{{ UI.is_checked_text(618602, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}