PEDIR ORÇAMENTO

Síndicos Profissionais - Zona Norte - Rio de Janeiro e Niterói

Veja aqui lista com Síndicos Profissionais para o seu condomínio na Zona Norte

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Real Síndico Profissional

-
Especializada em gestão condominial buscando desenvolver qualidade de vida focando em transparência, comunicação, redução de custos e harmonia

RJV Serviços

Focamos na otimização de custos e processos, aumento da satisfação, alta disponibilidade de serviços, processos de aquisições, RH e sustentabilidade

AB Síndico Profissional

Nossa equipe é formada por profissionais formados em Administração de empresas, Direito, Economia, Segurança privada e Contabilidade
Atendimento exclusivo, redução de custos, melhor gestão de contratos, experiência no ramo imobiliário a 15 anos. Solicite sua proposta.

Sindix

Contamos com a orientação de experientes profissionais a fim de buscar soluções adequadas e oferecer um trabalho eficiente, ágil e técnico.

Demócrito Síndico Profissional

Síndico Profissional e Administrador de Condomínios

RSM Serviços, Consultoria & Assessoria

-
Tecnologia, Transparência, Segurança, Eficiência e Tranquilidade para o Condomínio. Estas são nossas ferramentas de trabalho. Síndico profissional, com formação em Engenharia e Gestão Condominial

ANTISA - Consultoria, Administração e Condomínio

Empresa de Serviços de Síndico Profissional, Administrador, Gerente Predial, Auxiliar Administrativo

Dbrito Administrações Condominais Ltda

Síndico Profissional de Condomínio

Elaine Nunes - Síndica Profissional

-
Bacharel em Direito exercendo a função de síndica profissional, apresentando soluções na redução de despesas sempre voltada para o bem-estar dos condôminos

Renata Zagari

Advogada especializada em imobiliário exercendo a função de Síndica Profissional em diversos Condomínios no Rio de Janeiro

Marcia Barata

{{ box_722093.distance }}
-
Prestação de serviços de Gestão Condominial. Síndica Profissional com 14 anos de experiência em Condomínios residenciais e comerciais.